Quem tema pele seca sabe o quanto é preciso cuidar e hidratar, a pele seca precisa ser muito hidratada para ficar macia e brilhante. Com o passar do tempo a pele seca apresenta alguns sinais de envelhecimento (precoce) que podem ser evitados se cuidarmos a pele da maneira correta, usar e abusar de cremes específicos para o tipo de pele, eles vão nutrir a pele seca devolvendo a vida e uma aparência saudável. Lembrando que o uso do filtro solar é muito importante e mesmo que não esteja exposta ao sol, seu uso é indicado.

Muitas pessoas buscam fórmulas de máscaras caseiras para pele seca, para hidratar e deixar a pele macia, estas receitas de máscaras caseiras para pele seca costumam ter um resultado imediato e na primeira aplicação já é possível perceber uma agradável diferença. Veja a seguir uma receita de máscara caseira para pele seca que promete um resultado imediato de hidratação!

Hoje você vai aprender uma máscara caseira muito simples de fazer, e com poucos ingredientes que irá hidratar profundamenta a sua pele. Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados!

Máscara caseira para pele seca

Ingedientes:

1 maçã picada
1 colher (sopa) de nata
1 colher (sopa) de mel
3 gotas de óleo de girassol

Modo de Preparo:

Cozinhe a maçã em um pouco de água. Retire do fogo, deixe esfriar e junte a nata, o mel e o óleo de girassol. Misture até formar um creme homogêneo e aplique no rosto limpo. Deixe a máscara agir por 20 minutos, depois retire com água morna e finalize o tratamento aplicando um protetor solar facial.

Recomendados para você: