glyquin-manchas-na-pele

Medicamento capaz de sumir com as manchas da pele, um dos problemas estéticos que costuma tirar o sono de muitas mulheres, O Glyquin XM promete uniformizar a cor da pele e melhorar sua textura, resultando numa tez bonita e saudável.

Seus benefícios se dão através da Hidroquinona e do Ácido Glicólico, princípios ativos presentes no produto e responsáveis pelo verdadeiro "milagre" proposto pelo Glyquin à pele.

Glyquin para que serve?

O Glyquin é usado para clarear gradativamente todos os tipos e tamanhos de manchas na pele (também conhecidas pelo nome de melasma e cloasma) desde as antigas, adquiridas por pré-disposição genética, como as sardas, até manchas recentes, que podem ser advindas de alterações hormonais, idade, excesso de exposição solar e após a gravidez.

glyquin-para-manchas

Composto por 10% de ácido glicólico combinado a 4% de Hidroquinona, o Glyquin é indicado para ser utilizado duas vezes por dia. Pela manhã e à noite, antes de dormir. O medicamento pode não ser fácil de agradar pessoas de pele mista e oleosa.

Em grande parte por causa da textura cremosa do Glyquin, que costuma "pesar" um pouco nesses tipos de pele; Dificultando a utilização do produto durante o dia. Diferente de peles secas e normais, que tendem a se adaptar melhor ao produto, podendo ser usado sem maiores problemas no período diurno; pois não costumam apresentar problemas de  oleosidade excessiva.

A forma de adaptação do medicamento é feita de modo individual, onde cada pessoa irá descobrir qual a melhor forma de utilização do produto. Bem como o momento do dia mais agradável para o seu tipo de pele.

Pessoas de pele oleosa, que usarem o produto durante o dia, podem retirar o seu excesso com a ajuda de lenços absorventes de oleosidade. Uma boa dica para conter o excesso de óleo da pele e não comprometer o efeito do produto.

glyquin-para-manchas-na-pele

Mesmo contendo filtro solar fator 15 na formulação do Glyquin, é preciso salientar a importância de sempre usar o protetor solar adequado ao seu tipo de pele. Ainda mais para quem vai fazer uso do medicamento também durante o dia.

Para essas, o protetor solar deve conter um alto fator de proteção, indo de 60 ou mais. Boas opções são os resistentes à água, ideais para quem sofre de sudorese excessiva e mora em lugares de clima muito quente.

O produto também deve ser comprado sempre com receita medica e usado mediante acompanhamento do seu dermatologista, para evitar possíveis efeitos danosos à pele. Como piora das manchas, queimaduras e demais alergias graves, que possam deixar sequelas na pele.

Devido à hidroquinona presente no produto, uma substância altamente irritável, a pele pode apresentar alguns efeitos colaterais; A exemplo de coceira, descamação, sensação de ardência, "pinicamento" e vermelhidão.

Que costumam ser amenizados e desaparecerem com o passar dos dias. Por isso a aplicação do Glyquin XM deve ser feita de maneira segura (com supervisão médica) e em pequenas quantidades, para garantir a eficácia do produto. Os resultados benéficos podem ser notados em pouco tempo, em geral a partir do primeiro ou segundo mês de uso.

Recomendados para você: