SPA1

Já escutamos diversas vezes falar em drenagem, que ela ajuda a modelar o corpo, deixando ele muito mais bonito. Porém, a nova moda, é a drenagem Indiana, mas, você sabe exatamente qual é a diferença entre essas drenagens?

Bom, a drenagem linfática comum é feita através de uma massagem em todo o corpo, com movimentos relaxantes e por todo o corpo, sem nenhuma área específica.

Já a drenagem Indiana, prioriza os pontos do corpo, que tem um acumulo de gordura muito maior, as áreas trabalhadas, dependem muito do tipo do corpo de cada um, mas de modo geral, as massagens são feitas na região dos glúteos, pernas e abdômen.

Os movimentos intitulados de Abhyanga são quebradas as moléculas de gordura do corpo, fazendo com que elas sejam expelidas pelo corpo, através da urina e do suor.

Para obter um resultado satisfatório, com perda de medidas, são necessários pelo menos 10 sessões, sendo divididas em 01 ou 02 sessões por semana. Mas lembre-se, o numero de sessões depende de pessoa para pessoa, de seu corpo e também de seu organismo.

Essa drenagem já pode ser encontrada em vários centros estéticos, e o preço varia muito, mas pode ser encontrado por R$75,00 a sessão. E além de deixar alguns centímetros de lado, essa drenagem é feita com óleos vegetais, que proporcionam um ótimo aroma, e deixam a pele super hidratada.

E ai meninas, acho que essa é uma boa opção para todas as mulheres, já que sempre queremos perder alguns centímetros do corpo, não é mesmo?