Creme Firmador para a Pele – Caseiro

Pele
Creme Firmador para a Pele – Caseiro

Que mulher que não sonha em ter um corpo lindo, com tudo firme, tudo em seu lugar, não é mesmo? Para ajudar a melhorar o aspecto da pele, existem diversos tratamentos estéticos, diversos cremes e produtos que prometem deixar a pele ainda mais bonita, mais firme e sem aquele tão odiado aspecto de casca de laranja.

Porém sabemos também, que nem todos têm condições de comprar diversos cremes, ou até mesmo, fazer diferentes tratamentos, não é mesmo? Por isso, hoje separei uma receita de creme firmador para a pele, que pode ser feito em casa.

Para fazer esse creme você vai precisar de:

  • Mascara de Lama;
  • Pincel;
  • Esponja;
  • Emulsão de colágeno e elastina;
  • Algas gigantinas;
  • Água mineral;
  • Creme firmador com centelha.

Para preparar, é bem simples, o primeiro passo é hidratar as algas, em água mineral, por aproximadamente 01 hora, ou até que elas dobrem de tamanho e fiquem gelatinosas.

219 blz moca passando creme Creme Firmador para a Pele – CaseiroAplicação:

O primeiro passo, é pegar as algas, já hidratadas, e aplicar na pele, deixando agir por aproximadamente 15 minutos. Retire as algas e passe um creme firmador com centelha, massageando com pressão sobre a pele, faça isso durante alguns minutos. Pegue o pincel, e aplique a mascara de lama, deixando agir por mais 15 minutos.

Depois desse período, pegue uma esponja, molhe na água em temperatura ambiente e retire toda a máscara com a ajuda da esponja.

Passe uma emulsão para deixar a pele ainda mais bonita e com uma aparência melhor.

Esse tratamento deve ser feito 01 vez a cada 15 dias, isso vai deixar a pele ainda mais bonita. Para encontrar os produtos necessários para fazer o creme, procure loja especializada em beleza e saúde.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: