1351619797

Qualquer dia é um bom motivo para estar bem arrumada e com a produção em dia, né meninas? E para que isso seja possível, além da escolha do look, do penteado e da maquiagem, precisamos apostar também nos acessórios certos.

"As bijus e acessórios são os grandes protagonistas de uma boa produção."

São eles que dão aquele toque final no visual e que fazem toda a diferença!  Descubra quais são as bijuterias e acessórios mais indicados para o seu tipo de corpo! Nem tudo que fica bonito em mim, vai ficar bonito pra você. E vice-versa. Ou seja, existem restrições de uso até mesmo para as bijuterias e acessórios. Muitas vezes podemos usá-las a nosso favor para disfarçar algumas pequenas imperfeições e valorizar o nosso tipo físico, destacando os pontos fortes do corpo. Veja algumas dicas importantes que podem fazer a diferença na hora de escolher as suas bijús!

Joias-e-bijuterias

Acessórios e Bijuterias certos para cada pessoa

Quem tem os ombros mais largos do que o quadril, o "pulo do gato" é chamar a atenção para as pernas e também para o quadril. Neste caso, o uso de pulseiras é uma boa pedida, já falamos aqui no blog sobre a moda do pulseirismo, então se este é o seu caso, invista no mix de pulseiras! Além das pulseiras, a escolha de uma bolsa com alças compridas também pode desviar o foco, chamando a atenção mais para o quadril do que para os ombros.

mix-de-pulseiras-

As mulheres que tem a cintura mais larga que os ombros e quadril, podem apostar em peças que chamem mais a atenção para o colo, um maxi colar neste caso resolveria tudo. Aí pode optar também por um sapato de salto, de forma que alongue as pernas. As mulheres que tem o quadril mais largo que a cintura e ombros, também podem chamar a atenção para o colo. Assim como também podem deixar a cintura mais marcada utilizando um cinto que harmonize com o restante do look. A dica é usar e abusar dos maxi colares, colares curtos ou longos também caem muito bem.

Para quem tem o corpo com medidas aproximadas nos ombros e quadris, não existem muitas restrições no uso das bijus. Pode se jogar, usar e abusar, mas sempre com cautela para não exagerar na mistura dos acessórios, ok meninas?

bijuterias-on-line

Quem tem o busto maior, pode optar por peças que sejam mais minimalistas, sem grandes detalhes para não chamar ainda mais a atenção. Peças com pérolas são uma boa pedida. Mulheres com o busto menor, podem ousar com colares de duas ou três voltas, de forma que valorize o busto. Mulheres que tem o pescoço mais fino e alongado, ficam muito bem com colares pequenos e mais justinhos. Já para quem tem o pescoço mais curto, colares compridos ajudam a dar um destaque maior.

Depois de todas essas dicas, hora de começar a busca por novas bijuterias, não é mesmo? Vale dar uma espiadinha na venda de bijuterias online, os preços são sempre mais acessíveis e certamente você vai encontrar bijús que serão ideiais pra o seu estereótipo.

Recomendados para você: