Vestidos de Seda (60 Fotos)

Moda
Vestidos de Seda (60 Fotos)

Se você gosta de estar sempre na moda, usando vestidos de diferentes estampas, tamanhos e estilos, mas não abre mão do conforto e da qualidade de uma peça com um caimento perfeito no corpo, o seu tecido é a seda.

Por ser um material fino e macio, ele está presente tanto em vestidos longos e chiques para festas como casamentos e bailes de formatura, como os curtos que podem ser exibidos em dias quentes, barzinhos, baladas, reuniões de trabalho, jantares e coquetéis sempre acompanhados de sandálias rasteirinhas, sapatilhas ou sapatos de salto alto e acessórios grandes (dependendo da ocasião).

Vestido de Seda Para Festa Vestidos de Seda (60 Fotos)

Os modelos para 2013 virão com uma cara moderna e contemporânea. Entre eles destacam-se os tomara que caia, de frente única, com alças, de um ombro só, com mangas e os de cintura marcada com saias rodadas e estilo balonê.

vestido seda 07 Vestidos de Seda (60 Fotos)

Os detalhes ficam por conta dos cintos, drapeados, transparências, decotes, babados, rendas, estampas e bordados nas cores azul escuro, verde e roxo, e nas claras como os tons pastéis de azul, verde, rosa, lilás, amarelo e laranja.

Modelos de Vestidos de Seda

O vestidos chemisier (tipo camisa) alongam a silhueta e dão uma aparência de sofisticação e elegância. Os modelos em seda podem vir com decotes sensuais e ajustáveis, de acordo com a sua preferência, deixando-o mais solto ou acinturado.

vestido de seda 4 Vestidos de Seda (60 Fotos)

Sapatilhas de coro ou até um salto alto, juntamente com pulseiras grandes e uma carteira nas mãos irão deixar a combinação ainda mais bonita. Vestidos em devoré (tecido etch), com animal print não devem faltar no guarda-roupas para aquelas mulheres que não gostam de perder muito tempo na hora de montar um look.

vestido em seda 7 Vestidos de Seda (60 Fotos)

Use a peça com um salto médio ou alto e correntes de ouro acompanhando um cinto com regulagem, e terá uma combinação para diversas ocasiões.

Para arrasar em um vestido desses, é preciso ter uma silhueta em forma, pois por se um tecido maleável, a seda acaba marcando todas as curvas do corpo.

vestido em seda 2 Vestidos de Seda (60 Fotos)

Mas não fique desanimada! Com a ajuda de estampas pequenas e de cores escuras como o preto, o azul marinho e o cinza, chamando atenção para o decote e sendo um pouco mais largo do que o normal, as gordurinhas indesejadas podem ser facilmente escondidas.

Já as magrinhas devem abusar nos curtos para valorizar as curvas, escolhendo tons de vermelho, rosa, laranja e branco.  Os corpetes podem ser  muito bem aproveitados, se usados por debaixo do vestido, modelando ainda mais o corpo.

vestido seda vermelho  Vestidos de Seda (60 Fotos)

O importante é não ter medo de tentar diferentes looks e se surpreender e divertir com os resultados! Quer ver outras sugestões de vestidos?

Muito parecido com a seda, já falamos aqui no blog sobre os vestidos de cetim e para quem busca ainda outras sugestões, não deixe de ver nosso post especial sobre vestidos de renda curtos, cheio de fotos e inspirações para escolher o modelito certo pra você.

Fotos de Vestidos de Seda

Confira a galeria de vestidos de seda que separamos com carinho para inspirar você!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: