Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Moda
Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Escolher e encontrar roupas bonitas e diferentes quando se está grávida já não é a tarefa mais fácil e prazerosa do mundo. A situação piora quando precisamos comprar um modelito para o final de ano, adequando beleza a praticidade e conforto.

Vestidos de Ano Novo para Grávidas

Na hora de escolher um vestido para o Réveillon, escolha modelos de gestantes confeccionados em tecidos leves e fluídos, como a malha.

Vestidos reveillon para Gestantes Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Leve em conta a modelagem, o bom caimento e a liberdade dos movimentos. Observe se o decote não é muito profundo e prefira vestidos com a saia iniciando logo abaixo do busto, para alongar a silhueta.

Vestidinhos mais largos, com fenda abaixo dos seios e os modelos acinturados ficam super bonitos se estiverem bem diversificado com relação as cores e estampas.

vestidos de festa para gravidas Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Ao utilizar roupas brancas, lembre-se de vestir uma lingerie bege.  Assim nada irá ficar marcado e nem aparecerá por debaixo da combinação. Se preferir, use um short como os de academia.

Os tons pastel, o nude e o off-white (tonalidade champagne) aparecem mais fortes do que nunca. As rendas voltam com tudo e os laços, babados e bordados dão charme, desde os modelos mais formais até os mais despojados.

Aposte também na cintura marcada com um cinto fino.

vestido ano novo gravidas Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Procure valorizar o colo para desviar a atenção da região da barriga. Decotes quadrados, em “U” e o chamado canoa valorizam e deixa o busto super bonito.

Outra dica importante é usar sempre sandálias rasteirinhas, pois os pés de algumas mulheres ficam inchados, além de evitar o risco de quedas. Se estiver na praia aposte em chinelos de tiras prateadas ou douradas que dão um toque sofisticado.

Caso esteja em outro lugar, escolha uma sapatilha branca, transparente ou brilhante em tons pastéis.

vestido de gravida ano novo 2013 Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Dê preferência aos vestidos de alças grossas. Como as medidas irão  aumentar, o sutiã se torna um item indispensável em todos os seus looks e quanto mais largas as alças, maior será a sustentação e, portanto, o conforto.

O modelo tomara-que-caia pode ser usado por aquelas que não sofreram muitas alterações no corpo durante a gravidez. Em contrapartida, o corte tipo império é indicado para todas as fases da gestação.

vestidos reveillon gestantes e1355428026451 Vestidos de Reveillon para gestantes 2013

Reserve opções discretas quando a ocasião pedir maior elegância, e tenha em mãos uma versão clássica para as comemorações de última hora.

Se você não quiser comprar uma roupa nova, invista em acessórios, como um broche ou um bolero, e um sapato bonito que irão combinar bem com um vestido branco e básico.

Quer ver mais sugestões de roupas para ano novo 2013? Nós já postamos aqui no blog diversos modelos de vestidos de Reveillon 2013, se você for mandar fazer sob medida, dá perfeitamente para usar algumas ideias diferentes para adaptar ao seu vestido! Gostaram das dicas? Boas festas!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: