Vestidos com Paetês Curtos e Longos

Moda
Vestidos com Paetês Curtos e Longos

Vestidos são peças curingas no guarda-roupa de qualquer mulher e não é para menos: vestidos são incrivelmente femininos,  versáteis e acima de tudo democráticos.

Sendo assim, nada mais natural do que cedermos aos seus encantos e aproveitá-los nos mais diversos modelos e detalhes. Que tal então falarmos em vestidos com paetês?

Como usar vestidos com paetês

Como todas nós sabemos, quando estamos falando em paetês, estamos falando em brilhos. Todas nós gostamos de brilhos, obviamente, porém isso não significa exatamente o “quanto mais melhor”.

Existem várias formas de tirar proveito do material nos vestidos, dando várias formas de aproveitas a tendência. Existem vestidos com paetês curtos e longos, de tecidos fluidos e soltos ou justos, com aplicações apenas em certas áreas da roupa ou nele por inteiro.

A variedade serve para que todas nós possamos lançar mão desta moda, deixando a decisão por conta da ocasião, biotipo e estilo pessoal.

Meninas gordinhas podem sim usar vestidos com paetês desde que observem qual o modelo da roupa, a área que o paetê está aplicado além da cor do material.

Devido ao brilho, eles tendem a realçar as áreas onde estão aplicados, portanto cabe cuidado ao escolher um modelo onde a aplicação do paetê possa valorizar uma parte do corpo com a qual possa se sentir confortável. O mesmo vale para quem tem seios grandes.

Outra dica para as gordinhas é também ter cuidado com peças justas e que possam marcar desnecessariamente. Lembre-se: o melhor da moda é aquilo que te valoriza, independente das tendências.

Vestidos com paetês: dicas de acessórios

A respeito de acessórios, é interessante pensar na filosofia do “menos é mais”. O destaque do look para quem veste uma roupa dessas provavelmente é quase todo do vestido então é legal pegar leve na escolha dos acessórios.

Cores clássicas e peças lisas ou mais simples podem harmonizar melhor com o look.Caso opte por brincos ou colares longos, vale mais ainda pensar na simplicidade.

Porém, isso é mais importante em quem pretende usar um vestido onde o paetê esteja presente em sua totalidade.

Para quem está pretendendo usar o paetê apenas como uma aplicação na saia, nas mangas ou no decote, vale pensar em acessórios mais chamativos e composições mais ousadas.

Gostou das dicas? Então aproveite e se lance nessa moda!

Fotos de Vestidos com Paetês

Vamos ver um pouquinho de inspiração? Confira diversas sugestões de vestidos com paetês para todos os gostos! Tudo lindo meninas!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: