vestido-de-noiva-colorido-1

O mês de maio está acabando, e como todas sabemos maio é o mês das noivas, mas não podemos deixar de falar e dar dicas para as futuras noivas. Hoje vou falar aqui dos vestidos de noiva coloridos. Nos tempos de hoje um vestido cheio de cor não causa a mesma polemica que causava a alguns anos atrás, é mais um tabu que caiu por terra e sinceramente, muito bem caído, pois a mesmice dos vestidos brancos e champanhe vai ganhar a companhia de cores vivas e que podem retratar melhor o estilo da noiva.

Os vestidos coloridos em sua maioria possuem cores fortes e podem complicar as noivas na hora de escolher os acessórios, mas não se preocupe pois isso ainda é pela falta de costume em ver uma noiva com o vestido cheio de cor.

Quem optar por usar um vestido colorido no casamento, deve estar ciente, que ainda pode sofrer um pouco com os comentários, principalmente, das pessoas mais conservadoras, mas os vestidos coloridos vieram para ficar e a moda adora esse tipo de exposição é assim que determinado artigo se firma no mercado, devido aos comentários, logo diversas noivas, inclusive celebridades estarão se casando com vestidos coloridos.

Um dica importante caso você opte por um destes vestidos é tomar cuidado com a maquiagem, e os detalhes, como cabelo e jóias, lembre-se que o destaque principal estará no vestido e qualquer outro acessórios ou item de destaque pode carregar o look.

E vocês meninas teriam coragem de casar com um vestido colorido?