Zuhair Murad-18

Sem dúvida, toda mulher deve ter pelo menos um vestido de festa. Pode ser um vestido mais simples, mas tem que ser bonito, e que favoreça o corpo da mulher. Mas, que mulher que quer ter apenas um vestido? Nenhuma, não é mesmo?

E quando falamos em vestidos de festa, não podemos esquecer de falar do Zuhair Murad, que tem mais de 15 anos de trajetória na área de vestidos, depois de muito esforço, hoje ele consegue estar entre os estilistas mais reconhecidos, fazendo parte da alta-costura.

A sua coleção de vestidos de noite 201 vem cheia de novidades, beleza e muito, muito estilo. Além de lindos, eles são feitos com ótimos materiais, de alta qualidade, que ajudam os vestidos a ficarem ainda mais bonitos e cheios de movimento.

Para essa sua coleção, Zuhair Murad apostou nas cores pastéis, mais voltadas para o rosa bem claro, porém, sua aposta também fica por conta dos modelos branco e cinza.

Utilizando também, muita renda, muitos babados, bordados, laços e muitos detalhes que deixam os vestidos ainda mais ricos e chamativos.

Apostando em modelos longos, os vestidos de alta-costura do Zuhair Murad, são para mulheres elegantes, que gostam de se vestir bem, que gostam de estar bonitas, e que principalmente, que não liguem para o valor pago em um belo vestido, já que esses modelos, são bem caros.

E ai, o que vocês acham dos vestidos da marca? Realmente vale a pena pagar preços tão altos por esses modelos?

Recomendados para você: