Vestidos Manga Princesa (Bufante)

Moda
Vestidos Manga Princesa (Bufante)

Mulheres que gostam de moda sabem que vestidos são peças chaves em qualquer guarda-roupas que se preze. não é mesmo? Versáteis, democráticos e super-femininos, eles servem bem a quaisquer objetivos só dependendo mesmo do modelo e da ocasião.

Nesse caso, que tal conhecermos mais sobre os vestidos com manga princesa que estão super em alta?

Vestidos com manga Bufante

Quem usa vestido sabe que qualquer detalhe pode ser o chamariz e nesse caso as mangas são os protagonistas. A manga princesa, também conhecida como manga bufante, no momento é uma das queridinhas da moda.

Trata-se de um clássico, daqueles que podem sair dos holofotes mas não necessariamente saem de moda. Sua presença emprestam um jeito romântico e delicado ao look. Mas claro, é importante manter-se atento ao modo de usar.

Mangas bufantes ficam bem em vestidos mais marcados, mais justinhos. Podem ser usadas se a saia por exemplo for em tecido mais flúido, mas o conjunto visual é mais interessante quando a cintura é destacada pelo vestido.

A respeito das cores, isso varia de acordo com o seu biotipo e o seu tom de pele, então vale se manter atenta a tal quesito.

Quem deseja usar mangas de princesa também deve ficar atento ao tamanho do braço. Visto que o modelo destaca especialmente essa região, nem todas as mulheres podem sentir-se confortáveis com a ideia. Por uma questão de proporção, esta não é uma peça indicada para mulheres cheinhas, devido ao destaque que dá aos braços.

Lembre-se: não é só por ser tendência que você deve usar a roupa. A boa moda é aquela que valoriza a quem veste e não a última da estação.

Acessórios  x vestidos de manga princesa

A respeito dos acessórios, a discrição pode ser mais interessante ao look. Como se trata de um modelo que dá muito destaque aos ombros e braços, brincos e colares são opções a serem pensadas com um certo cuidado. Esse é um caso onde o bom senso e a discrição pode ser a melhor escolha.

Não usar o colar abre espaço para um brinco maior  ou mais longo ou vice-versa. Dosar as proporções é o segredo neste caso. O velho lema do “menos é mais” pode ser eficiente caso você tenha medo de errar. No mais, a verdade é que um vestido como esses costuma dispensar qualquer tipo de apresentação. E então, pronta para arrasar?

Fotos de Vestidos com Manga Princesa

Inspire-se em alguns modelitos lindos de viver! E não deixe de conferir nossas outras sugestões de vestidos para arrasar, os que estão super em alta nesta estação quente do ano, são os vestidos de renda curtos, perfeitos para qualquer ocasião!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: