Os mais lindos vestidos de festa para Jovens!

Moda

vestidos-para-jovens

Festas, baladas chiques e outras comemorações especiais são ótimos motivos para ir às compras ou colocar a criatividade em dia e dar uma nova cara para aquele seu vestido de festa. Nem sempre temos disposição e pique para pensarmos naquela produção. Isso também não quer dizer que não podemos ir belas, mesmo usando vestidos casuais e básicos que são tão bonitos ou vistosos quanto os looks com brilhos, pedras ou glitter, por exemplo.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você escolher o modelo certo de vestido e se inspirar em uma seleção de fotos lindas!  Veja mais abaixo:

Modelos de vestidos para jovens

Vestidos básicos com colares grandes e sapatilhas ou sandálias de salto médio são perfeitos para  diversas ocasiões.

vestido3

Cores alegres e vivas como o verde ou o vermelho e tecidos leves são excelentes alternativas para dias de calor. Nos pés, você pode usar rasteirinhas e tênis do tipo All-Star  para um look mais esportivo. Não esqueça de deixar o cabelo super bonito e usar uma make simples e delicada.

vestidos-de-festa-2013-modelos-e-cores-basicas

Tecidos floridos, de renda e de babados são bem populares e agradam a maioria do público feminino. Você pode usar scarpins, sapatos de bico fino, tênis de salto e sandálias abertas para dar um ar mais chique e elegante! Os vestidos básicos, de tubinho e pretos são um coringa e podem ser usados com acessórios dourados ou prateados que deixam o look luxoso, sem exageros.

vestido-para-festa-1024x703

Vestidos rodados, estampados, com cintos e golas deixam as meninas mais joviais e despojadas. Você também pode brincar com sapatilhas e sapatos de diferentes cores. Use e abuse da imaginação e não tenha medo de ousar!

vestidos-festas-1024x733

Para o verão 2014, os vestidos longos coloridos, com babados na barra e os mullets de tecidos estampados serão tendência.  Há vários modelos lindíssimos, com cortes modernos e detalhes requintados, como pedrarias, rendas, transparências, plissados, bordados, estampas, paetês, fendas, peplum e recortes chiquérrimos!

vestidos-longos-de-festa.17

As magrinhas podem abusar dos modelos com transparências, fendas e recortes ousados para realçar e valorizar o corpo. As mais cheinhas podem escolher vestidos com poucas aberturas e detalhes mais delicados.

vestidos-longos-de-festa.21

Os vestidos estruturados, minimalistas e feitos com tecidos tecnológicos, além das texturas como os brocados e as rendas dão um ar sensual e moderno.

Os cetins de seda, tules, e as cores que vão desde o branco neve, o nude e o pérola são indicados para as meninas românticas. Para eventos à noite, invista nos modelos longos, com detalhes em bordados, brilhantes e tecidos transparentes. As meninas com pouco seio devem investir nos vestidos com detalhes na parte superior.

Os vestidos de festa tipo balonê podem receber aplique de flores em lugares estratégicos, como na cintura, no decote ou no ombro. Os bordados florais, além de deixarem o look mais feminino, também iluminam o vestido. As organzas, os tules e os musselines são boas alternativas para quem gosta de inovar. De preferência por tecidos mais fluídos, como o chiffon de seda, o tule francês, o tule de seda, o gazar e as telas vazadas.

Aposte também em vestidos de outros tons, como o rosa e o azul claro, o champanhe e o nude. Invista em decotes nas costas, com acabamento em renda ou em “V”. O tomara que caia é um clássico, e para dar ainda mais graça, use pérolas e uma sapatilha bem delicada.

Gostaram das dicas, meninas? Comentem abaixo quais vestidos vocês mais gostaram!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: