val

Além das saias, botas de cowboy, maria-chiquinhas, calças e das famosas e clássicas camisas xadrez, os vestidos também são peças presentes no vestuário junino. As cores, os babados, as rendas, as bolinhas, os saiotes, os acessórios e os penduricalhos devem ser criativos, e ao mesmo tempo estar harmonizados e bem combinados entre si.

As possibilidades de vestidos e roupas para festa junina são muitas, se você tiver algumas peças no guarda roupas, que podem ser adaptadas ao estilo junino, coloque a mão na massa e confeccione o seu próprio look!

Vestidos de Festa Junina 2013

fernanda

Os vestidos com fuxicos coloridos, laços na cintura, e um corpete bem justo, proporcionam uma combinação sexy e descolada.

ivete

Para as saias de camadas, e as grandes mangas, contraste sempre com uma cintura bem marcada e cintos finos.

pri

Cores como o roxo, o amarelo, e o vermelho chamam mais a atenção e podem ser usadas em comprimentos curtos pelas meninas mais ousadas.

bolinhas

As flores e bolinhas, grandes ou pequenas, dão delicadeza e feminilidade ao look, juntamente com as saias rodadas.

mina

As listras misturadas com os florais, e os vestidos mullets são tendência para 2013.

juliana

As pérolas podem ser usadas em bordados, remendos de tecidos diferentes, e em um mix de estampas.

grazi

Para completar, use trancinhas, e uma sapatilha para dançar sem machucar os pés. As pintinhas, os dentes pintados, o batom vermelho, o chapéu de palha ou flores nos cabelos, e uma meia-calça colorida fecham o visual perfeitamente. Gostaram das ideias de vestidos para festa junina? Inspire-se e escolha o seu modelito preferido! 🙂

Recomendados para você: