vestidos-para-esconder-gordurinhas

Já falamos aqui de vestidos para as mais gordinhas, porém, não demos dicas de como escolher o modelo certo e disfarçar gordurinhas, por isso, hoje vou dar algumas dicas de como disfarçar os quilinhos a mais apenas na escolha do vestido certo.

Para começar vamos esclarecer algumas coisas, não é porque você está um pouco acima do peso que deve se vestir mal, e se privar de algumas roupas, também não é por isso que você deve optar por um modelo muito largo em que você acabe escondida atrás do tecido, o ideal na hora de escolher o tamanho adequado é optar pelos médios que não fiquem extremamente largos mas que também não fiquem colados no corpo, marcando e deixando as gordurinhas mais em evidencia.

Quando for optar por um modelo de vestido, escolhe os decotados, principalmente se o decote for em V, esse modelo alonga a silhueta além de serem super charmosos, opte por modelos que cheguem até o joelho, evitando assim os modelos mais curtinhos e os longos.

Você deve evitar também os babados e detalhes que dão volume ao vestido, os cortes retos são os mais indicados.

Outro cuidado a ser tomado na hora da escolha do vestido é em relação as cores, o básico é sempre bem-vindo, e vale o velho truque das roupas escuras, que sempre emagrecem. O pretinho básico nunca sai de moda e pode ser usado em diversas ocasiões, em casamentos dizem que não é muito legal, nesse caso você pode optar por chocolate, marrom ou até mesmo um azul-escuro.

Com essas dicas fica muito mais fácil usar um vestido e parecer mais magra.