vestido-15-anos-2

A maioria das meninas sonha com duas grandes festas em sua vida, a primeira é o casamento, a segunda mas não menos importante é a festa de 15 anos, no geral as festas de debutantes são preparadas pela família da aniversariante, mas quem escolhe o vestido é a própria debutante.

O vestido de debutante pode ser comprado ou alugado, isso varia e pode depender da situação financeira da família, ou apenas de uma questão de gosto. Um vestido de luxo comprado pode custar bem caro, já um alugado o preço cai pela metade, o que é preciso saber, é que talvez seja melhor mandar uma costureira de confiança fazer o vestido, pode sair mais barato até mesmo que o aluguel, e você terá um vestido para a vida toda.

Para mandar fazer um vestido, você deve buscar inspiração em modelos já prontos, é a maneira mais fácil de escolher o vestido certo, e lembre-se você pode combinar modelos diferentes de vestidos e fazer um modelo único e exclusivo.

A escolha dos materiais pode ficar por conta da costureira afinal, ela provavelmente tem mais experiência que você e pode dizer qual tecido se adequará melhor ao seu corpo.

Para uma inspiração e ajudar a escolher um ou mais vestidos para festa de debutante, separei alguns modelos lindos.