vestidos-com-fenda-

Os vestidos de fenda sempre foram e sempre serão uma aposta certa para quem quer ousar e estar sexy. As celebridades usam cada vez mais este detalhe, com fendas que chegam até a virilha. Porém, é necessário cuidado ao usá-los, pois o que é sexy pode se tornar vulgar e deselegante.

Vemos cada vez mais fendas profundíssimas, independente da forma. Prefira fendas que vão até a metade da coxa. Há modelos mais básicos, de cores neutras e mais justos na barriga. Vale lembrar que as pernas devem estar sem manchas e machucados e com a depilação em dia.

vestidos-com-fendas-4

vestidos-com-fendas-3

O efeito metalizado ganha espaço em vestidos de festas. Misturado com fendas laterais ou frontais, a peça ganha uma produção sofisticada.

A fenda aplicada em peças longas de cortes soltos confeccionadas em materiais nobres como a seda, o cetim e a renda são uma boa pedida para uma produção, com modelo frente única e saia transparente.

Vestidos-com-Fenda-2

vestidos-com-fendas-5

Vestidos com Fendas

O vermelho está com tudo, em modelos tomara-que-caia, com recorte de um ombro só ou com um cinto de couro para marcar a cintura. O azul misturado com aplicações de pedrarias, paetês e bordados é uma boa pedida para vestidos usados em festas formais.

vestido-vermelho-com-fenda

vestidos-com-fendas-2

Para as mulheres que gostam de ousar nas cores, vale apostar em tons cítricos, harmonizando com acessórios de cores neutras. Vestidos com detalhes em preto usados com uma sandália pesada deixam a produção menos formal.

Para dar um up na produção, opte por modelos de vestidos com aplicações de tecidos de folhas e flores. Use a peça com camisas e blusas mais fechadas para não brigar com a fenda. Invista também em blusas de cetim, com um cinto bordado.

Quem adora modelitos mais ousados, vai adorar ver nosso outro post com fotos de Vestidos de Renda Curtos, perfeitos!

Fotos de Vestidos com Fenda

Recomendados para você: