Vestidos Discretos

Moda
Vestidos Discretos

Se existe algo que provavelmente tenha a possibilidade de ser unânime no mundo da moda, essa peça é certamente o vestido. Bonitos, versáteis e acima de tudo femininos, um belo vestido é capaz de realçar tudo que houver de interessante e que diga respeito a aparência de uma mulher.

vestidos discretos e bonitos  Vestidos Discretos

Curtos ou longos, lisos ou estampados, simples ou elaborados: os vestidos estão presentes nos compromissos mais banais e também nas maiores celebrações. Portanto, trata-se de um modelo do qual todas podem usar e abusar! Mas claro, há de se convir que o bom senso é necessário, especialmente se você procura uma coisa discreta.

Confira agora formas de usar um vestido discreto e quais são os atributos que ele deve ter!

vestidos discretos e bonitos 4 Vestidos Discretos

Vestidos Discretos

Qualquer peça que se proponha a ser discreta deve seguir alguns requisitos mínimos. Requisitos esses que podem garantir tanto o code dress adequado para qualquer ocasião quanto o conforto de quem o veste. Veja só os principais:

Decote: Um vestido discreto pode sim ter decote, desde que ele não seja inadequado ou desconfortável. Nada de decotes profundos ou inadequados para o tipo de corpo ou para a ocasião. Um vestido tomara-que-caia, por exemplo pode ser considerado algo algo discreto, desde que seja usado com bom senso.

vestidos discretos imagem 07 Vestidos Discretos

Vestido adequado ao corpo: A boa roupa é aquela que, independente das tendências, valoriza o que há de melhor no corpo de quem o veste. Portanto, tudo que compõe o look deve ser pensado para valorizar o belo e omitir aquilo que a deixa desconfortável.

Vestidos são peças versáteis, mas fique de olho no modelo escolhido para não pagar mico.

vestidos discretos e bonitos 3 Vestidos Discretos

Comprimento: Se estamos falando em discrição, esqueça minivestidos. Medidas aceitáveis quanto ao comprimento podem ser de algo pouco acima da altura dos joelhos.

vestidos discretos e bonitos 5 Vestidos Discretos

Cores e estampas: Além de pensar se as cores são as mais adequadas para o seu corpo e tom de pele, é importante também pensar se o seu vestido será liso ou estampado. A respeito das cores é ideal escolher tendo em mente o tom da sua pele assim como o sua silhueta, já que tanto os vestidos claros quanto os escuros podem ter o atributo da discrição. Já a respeito das estampas, elas podem estar presentes em pequenos detalhes do vestido, ou serem menores.

vestidos discretos e bonitos 2 Vestidos Discretos

Escolha do Tecido: Tecidos com caimento fluido é uma boa opção para quem leva a discrição a sério. Tecidos finos e rendas são sempre possibilidades em conta. E nem precisa dizer: nada de vestido apertado, ok?

vestidos discretos e bonitos 1 Vestidos Discretos

Presença de detalhes: Só porque o vestido é discreto não significa que não possa ter detalhes. Babados, miçangas, e rendas são interessantes desde que haja a presença do velho bom senso a respeito da escolha das cores e do modelo escolhido.

E então? Pronta para escolher o seu vestido e arrasar? icon biggrin Vestidos Discretos

Fotos de Vestidos Discretos

Confira a nossa galeria recheada de fotos de vestidos discretos e perfeitos! E pra quem ama vestidos delicados, curtos e também discretos, não deixe de conferir o nosso post especial sobre vestidos de renda curtos! Tudo lindo gente! icon smile Vestidos Discretos

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: