vestidos-para-coqueteis-16

Os vestidos são peças fundamentais no guarda roupa de todas as mulheres, não é mesmo? Eles são bonitos, valorizam o visual feminino, além de deixar o look pra lá de elegante.

Os modelos variam e cada um deles se adapta a um tipo de corpo diferente, mas no final o resultado é sempre o mesmo, deixam as mulheres muitos mais bonitas e delicadas.

Os vestidos podem e devem ser usados nas mais variadas ocasiões, eles dão um toque pra lá de especial no visual, dependendo do modelito, eles são capazes de valorizar os pontos fortes do corpo feminino, mesmo para as mais magrinhas, mais cheinhas, altas ou baixas, existe sempre um modelo de vestido capaz de realçar as qualidades. Na imagem abaixo podemos ver um exemplo perfeito de vestido e acessórios.

E para a próxima estação, os vestidos vão aparecer com modelos diferenciados, com inúmeras opções para as mais comportadas e até mesmo aquelas mulheres mais ousadas. Com a chegada do verão 2012, as novidades chegam junto trazendo inúmeros modelos de vestidos para várias ocasiões.

Aqui no Muito Chique você já viu diversos artigos sobre Vestidos de Festa, Vestidos de Formatura, Vestidos de casamento, mas hoje vamos falar um pouco sobre os vestidos para usar em Coquetéis.

Sabe quando surge aquela dúvida sobre o que vestir em um Coquetel? O Muito Chique pesquisou e trouxe para você algumas opções de vestidos para usar em um Coquetel para você fazer bonito e não errar na hora de escolher o look!

Na imagem abaixo, um modelo de vestido super bacana e apropriado, modelo discreto e super feminino para mulheres mais cheinhas.

Vestidos para Coquetel

Existem diversos modelos ideais para um coctél, em sua maioria, são aqueles cujo o comprimento vai no máximo até a altura do joelho, este modelo costuma deixar as mulheres bastante elegantes.

Estes vestidos podem ser usados com sandálias de sapato alto, sapatos fechados, botas, tudo vai depender da formalidade do evento, por isso mesmo fique atento na hora de escolher o seu calçado!

Esses vestidos de coquetéis são geralmente mais básicos, porém, sabendo escolher o modelo certo, eles valorizam e muito, o corpo feminino! Um detalhe que bastante usado e que dá um charme no look, são as saias com movimento.

Detalhes em renda ou em couro, aplicações de discretos acessórios em tons pasteis ou em tons mais sóbrios também caem muito bem para complementar o visual. Abaixo algumas possíveis combinações de looks para você fazer bonito!

Além da escolha do vestido, é importante ficar atenta aos acessórios, afinal são eles que vão dar todo o charme ao visual. Para combinar de uma forma bonita e elegante, o ideal é usar uma carteira de mão e acessórios mais discretos, colares menores, pulseiras mais delicadas, o importante é o look todo estar em sintonia.

Os penteados podem ser simples, os coques são uma excelente opção, eles são lindos e deixam o visual super bacana, os coques com alguns fios soltos também são muito bonitos e modernos.

Os cabelos também podem estar soltos, vale deixar os fios lisérrimos e se preferir, fazer alguns cachos no babyliss. Rabo de cavalo também é uma ótima opção, deixa o visual leve e super feminino. Depois é só caprichar na make e curtir a festa! 🙂

Vamos dar uma olhadinha básica em outros modelitos?