golamoderna-destaque

Os vestidos com golas modernas tornaram-se um grande xodó das mulheres, não é mesmo? Pois é, todas nós sabemos que o vestido é uma das peças básicas no guarda-roupas de toda mulher. Versáteis, bonitos e práticos e clássicos, eles estão disponíveis para todos os gostos e ocasiões, bastando apenas ter imaginação.

E uma das possibilidades de se vestir de forma elegante e fashion é justamente dando atenção à gola. Isso mesmo: normalmente desprezada, ela pode ser um excelente exemplo de como alguns detalhes alteram o look! Metais, pedrarias e pérolas são exemplos de materiais que garantem um toque todo especial para ter vestidos com golas modernas.

Vestidos com Golas Modernas

Um ponto interessante a respeito das golas é que elas não precisam necessariamente vir junto com o vestido. As peças estão tão na moda que é possível comprá-las separadamente. É preciso apenas manter o olho vivo com relação ao modelo da roupa com a qual você pretende usá-la. Nesse caso, a gola é apenas uma questão de composição.

Confira algumas possibilidades de vestidos com golas modernas para o seu estilo:

Vestidos com Golas Modernas de Metal

As golas com metal conferem um toque que pode soar do clássico ao moderno, dependendo de seu formato, já que pode aparecer em diversas formas, como spikes ou em um desenho mais formal. A gola com metal é adequada especialmente para baladas ou comemorações noturnas como é o caso do reveillon (afinal branco com prata ou dourado realmente são combinações interessantíssimas).

Gola-com-metal2

Dependendo do modelo da gola, pode substituir joias ou bijouterias como colares, afinal o efeito da junção pode ficar sobrecarregado. O metal combina muito bem com as cores clássicas, como branco, preto, vermelho e tons escuros.

Vestidos com Golas Modernas  e pedrarias

A presença de pedrarias na gola do vestido pode dar tanto um ar artesanal quanto sofisticado: ou seja, são incrivelmente versáteis! Coloridas ou monocromáticas, o estilo vai depender mesmo da presença dos detalhes da composição e disposição das peças na gola.

Gola-com-pedraria2

Assim como no caso das golas de metal, também dispensam a presença de acessórios muito próximos ao pescoço ou ao colo, para evitar o contraste, mas tudo vai depender do tamanho e das cores, já que é possível vestir uma peça dessas com discrição

Gola de vestido com pérolas

Por si só, as pérolas são usadas para dar o visual romântico e clássico, portanto ele não preza exatamente pela modernidade, embora nada impeça as mulheres mais modernas de ousar caso sintam segurança e disposição para isso.

Gola-com-perola1

No que diz respeito às cores, o uso de um vestido com essa gola será melhor no caso das neutras e clássicas, embora outras cores também não tenham mau resultado. Apenas estou citando as cores mais fáceis para compor e criar looks sem cometer erros.

Cuidados ao usar vestido com golas modernas

A menos que a gola em questão seja adquirida separadamente, tome cuidado com a escolha de acessórios. Neste caso, estamos falando em colares, cordões e brincos. Por mais que você possa ter lido isso nos tópicos acima, nunca é demais falar em proporção.

Acessórios grandes ou longos podem detonar o seu look. Como a gola em si é algo chamativo, ainda mais nas circunstâncias das quais citei agora, é importante pensar que ela é o centro das atenções do seu visual. Portanto, tente deixar colares e cordões de lado e use brincos menores. O visual ficará bem mais harmonioso.

E então? Gostou do nossos vestidos com golas modernas? Confira algumas fotos!

Gola-com-metal1 Gola-com-metal3-2 Gola-com-metal4 Gola-com-metal5 Gola-com-metal6 Gola-com-pedraria1 Gola-com-pedraria2 Gola-com-pedraria3 Gola-com-pedraria4 Gola-com-pedraria5 Gola-com-pedraria6 Gola-com-pedraria7 Gola-com-pedraria8 Gola-com-perola2 Gola-com-perola3 Gola-com-perola4 Gola-com-perola6