Patricia-Bonaldi-vestido-rendas-pedrarias

O glamour e exuberância das rendas e pedrarias, duas das maiores tendências do momento, se uniram e foram parar nos vestidos! As grifes mais badaladas, como Elie Saab, Oscar de la Renta e Valentino, especializadas em moda festa, agoram apostam forte no romantismo com pitada de ousadia e muita ostentação. Confira!

Luxo e riqueza marcam os vestidos com aplicações de renda e pedrarias!

3egito1

A tendência de misturar pedras com renda nos vestidos foi trazida das inspirações barrocas, que dominaram a moda nas últimas temporadas e cada vez mais se afirma como hit da vez no mundo fashion. O sucesso é tanto, que as celebridades e fashionistas mais requisitadas tem investido com tudo nos vestidos que reúnem o preciosismo das pedras junto à delicadeza dos bordados em renda.

Transparências (7)

10egitocomo1

0896_1

Uma peça que valoriza as curvas femininas, o vestido com aplicação de rendas e pedrarias deixa o visual extremamente sofisticado e suntuoso; sendo a peça ideal se a ideia é roubar a cena naquele evento mais requintado. Essa é a peça perfeita para ser usada por madrinhas de casamento, formandas, debutantes e nas demais ocasiões onde você vai ser a estrela principal da festa.

luxuoso-vestido-ever-prety-todo-trabalho-na-renda-unico_MLB-F-4514836497_062013

zoom_out_image-07fd4f62a9cdf11e095aeee461a9511b2db91b0653d2e40c86d5d225867c23a5.

Vestido-TQC-Decote-em-Pedrarias1

Os vestidos com aplicações podem conter rendas e pedras em diferentes modelos e cores. Dentre as principais tendências estão os que trazem renda guipir, e pedras coloridas ou transparentes, ostentando apenas o brilho ofuscante dos cristais. As mulheres que desejam um estilo mais suave e discreto podem ficar com as opções menos chamativas, feitas em renda nas cores pastéis, nude, branca, preta ou no tom greyge (cor hit da temporada, que mistura o cinza com o bege), adornadas com cristasis, em pontos localizados ou espalhados por toda a peça.

modelo de vestido de renda

440104164-58476_

11102085600_Ampliada

11105093301_Ampliada

Aquelas de estilo mais ousado e exuberante, vão se identificar mais com os vestidos com pedrarias multicoloridas, super em alta nas próximas estações, misturadas à rendas em tonalidades mais intensas, a exemplo do verde, amarelo, burgundy, azul cobalto, pink, amarelo, vermelho, roxo e coral. Se a intenção é conferir um toque a mais de luxo e poder ao visual, a dica é investir em vestidos com renda metalizada, sobreposição de cores ou fundo colorido, adornados em pedrarias tamanho maxi.

6

7egitocomo1

IMG_5646_MODS_OK_FINAL

a-estilista-carolina-herrera-vestiu-a-atriz-minka-kelly-com-longo-rosado-e-repleto-de-rendas-com-transparencia-detalhe-para-o-ombro-com-bordado-de-pedrarias-1367888745776_956x500

Sensuais e glamourosos, os modelos da vez chegam com muitos detalhes marcantes. Além da renda e pedrarias, eles trazem ainda recortes localizados, especialmente na parte da cintura, aberturas pronunciadas nas costas e busto, pontos de transparência, fendas e decotes tipo tomara que caia, frente única, um ombro só ou com alcinhas finas. Quem prefere uma sensualidade mais comedida, uma ótima escolha é apostar nos  vestidos tipo tubinho (para comprimentos intermediários) ou no modelo sereia, se for longo, de mangas longas ou estilo ¾. Eles garantem um visual mais discreto, mas sem deixar de fora o lado sexy, devido à silhueta que aparece justa, delineando bem as formas femininas.