22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

Moda
22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

Para as meninas que ainda não conhecem o chemisier – modelagem de tecido considerada clássica, leve e casual e inspirada na camisaria masculina dos anos 50 – o vestido do tecido pode ser usado em diversas ocasiões e de inúmeras maneiras. Nas ruas e nas vitrines de lojas, podemos observar que a peça ganhou um grande destaque, unindo feminilidade, delicadeza e sensualidade, com casualidade e simplicidade. O chemisier também pode ser encontrado em três tipos de rendas diferentes e com nervuras, por exemplo, ao agregar singularidade ao vestido.

Como usar o Chemise (Chemisier)?

Para modelos de vestidos abertos e curtos, é possível usar uma regata, um shorts e botas de cano médio ou curto. Fica super delicado e descolado, meninas! Perfeito para festas e almoços! Além das botas, rasteirinhas com pedrarias, laços e tiras finas caem super bem! Por isso, a manicure deve estar em dia para que possamos mostrar os nossos pés sem medo! Esses tipos de calçados deixam o look menos pesado e urbano.

30 chemisier2 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

chemise2 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

Se tratando de acessórios, as bijus grandes, assim como os maxicolares, podem ser usados por cima da gola do vestido, oferecendo um ar chique e de glamur!  Os cintos também podem ser usados! Tanto os finos quanto os grossos são indicados, dependendo do corpo de cada mulher. Normalmente, os finos marcam menos a silhueta e deixam a combinação mais delicada e romântica. Usar o vestido sem cinto ajuda a disfarçar as gordurinhas extras do quadril e da cintura!

Celebridades como Vanessa Hudgens e Leighton Meester usam vestidos chemisier e são grandes fãs da peça. Além dos shorts jeans e de alfaiataria, o vestido pode ser facilmente combinado com leggings pretas, coloridas, calças do tipo “skinny”, sobretudos e casacos quentinhos para dias mais frios ou no inverno!

Alguns Modelos 2 1024x336 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

a12 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!chemise interna 4 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

A moda “boyfriend” é semelhante a chemisier, pois as meninas podem “pegar emprestado” aquela camisa folgada e mais comprida do namorado e estilizá-la, usando o bom gosto e a criatividade! Cintos e bijus grandes caem bem com o look casual. Só tome cuidado com o comprimento da camisa. Caso ela fique muito curta, use uma calça de corte reto ou uma legging com um escarpin colorido ou preto e de salto alto!

15243711042012montagemcamisa3 22 Modelos de Vestidos Chemise (Chemisier) incríveis!

Para looks diurnos, invista em bolsas grandes. Você pode até usar o vestido com uma rasteirinha e um bolsão no trabalho, caso o ambiente permita tal vestimenta. Quando a noite chegar, troque a bolsa grande por uma clutch ou carteira! Pronto! Você estará linda para um happy hour, festa ou coquetel.

O vestido chemisier é uma peça coringa que nunca sai de moda. Dessa forma, é sempre bom aproveitar a elegância e a confortabilidade que a roupa oferece!  Gostaram das dicas? Quais modelos de vestidos vocês acharam que mais combinam com vocês, meninas? Não deixem de comentar!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: