dress code2

Nós mulheres, sabemos que algumas peças de roupas são fundamentais e simplesmente não podem faltar no guarda roupa feminino, não é mesmo? Entre estas peças, estão os vestidos, eles tem o poder de tornar o visual da mulher ainda mais feminino e elegante.

Os vestidos costumam valorizar as curvas do corpo da mulher e por isso são uma das peças preferidas das mulheres, eles podem ser encontrados em inúmeros modelos e cada um deles é capaz de se adaptar perfeitamente a cada tipo de corpo.

E um dos modelos de vestido que tem se tornado o preferido entre as mulheres e conquistando cada vez mais consumidoras é o Vestido Casual Chic, que nada mais é do que uma mistura de estilos em um único look.

Vestido Casual chic

Muitas mulheres têm dúvidas sobre o que significa, de fato, a denominação "Casual Chic", mas não há mistério algum. O estilo Casual Chic é uma mistura de estilos, um exemplo disso seria acombinar uma calça jeans mais básica com uma blusinha mais elaborada, com brilhos, paetês, etc.

E no caso dos vestidos, o casual chic pode ser um vestidinho de alças, com um modelo básico, mas que tenha um toque especial seja com brilho, cores reluzentes, detalhes em renda, etc.

Estes vestidos costumam ser básicos e elegantes, discretos e chiques, podem ser usados em inúmeras ocasiões sem medo de errar.

Um outro exemplo de vestido casual chic, são os vestidos de modelo bem simples, mas com cores fortes e mais chamativas.

Ele se torna casual chic pelo contraste do modelos simples com a cor mais chamativa. Casual chic é uma mistura de estilo clássico com algo mais despojado, pode-se usar saias, calças jeans e vestidos.

Look Casual Chic

Para criar um look casual chic é muito simples: Basta usar a criatividade e ter uma dose de ousadia, afinal, a moda casual chic é uma mistura de peças de estilo diferentes.

Vale usar aquele vestido básico e abusar dos acessórios, pulseiras, brincos mais ousados e claro, um sapato bem bacana.

O jeans pode ser uma aposta, porém deve ser acompanhado de blazers ou outro tipo de casaco, mais sofisticado. O estilo casual chic é divertido porque ele permite se jogar nas misturas sem medo, mas claro, use sempre o bom senso e nada de exageros para não tornar o look desastroso.

Como você perceber, é muito simples criar um look casual chic, não há mistério algum nisso, basta saber jogar com as peças que tiver no seu guarda roupa e apostar nos acessórios para dar aquele realce no visual.