foto-vestido-de-noiva-tomara-que-caia

Ainda na onda do mês das noivas vamos falar agora das tendências para vestidos de noiva em 2011, o casamento é um dos grandes momentos na vida de qualquer mulher, e esse grande momento pede uma produção de qualidade, o vestido de casamento tem grande destaque nesse dia especial.

A escolha do vestido cabe exclusivamente a noiva, é ela que vai escolher um vestido mais simples ou poderoso, que escondem o corpo ou mostram as curvas, a escolha é só da noiva, após a escolha do modelo é possível achar um vestido que se encaixe perfeitamente no corpo da futura esposa.

Um modelo que sempre está em alta é o tomara que caia estilo princesa, em 2011 esse modelo ganhou novos ajustes se tornando mais justo e decotes generosos nas costas, valorizando assim as curvas e deixando a noiva mais feminina. A cor do momento para esse modelo é o off White que nada mais é que um branco puxado levemente para o perola.

Esse modelo requer uma atenção especial, ele deve ser bem cortado e estruturado em caso contrário a noiva pode passar por apuros, com o vestido se movendo.

Infelizmente esse modelo é destinado para as mulheres mais magrinhas porem, as mais fofinhas podem escolher esse vestido desde que ele seja bem ajustado ao corpo, e tenha qualidade no seu acabamento.

Entre todos os modelos de noiva disponíveis os vestidos de noiva tomara que caia são os mais procurados e usados pela maioria das noivas, continuam como forte tendência em 2011 e prometem ficar por um tempo.