vestido-com-bolero

Quem procura montar ou produzir um look mais romântico deve investir pesado nos boleros, afinal, essa peça dá um charme a mais ao look, além de deixar quem usa com uma personalidade mais sofisticada. Os boleros podem ser encontrados em diversos tipos de tecido e modelagens diferentes, o que nos dá possibilidade de montarmos diversos tipos de combinações, tanto para o dia a dia, quando para eventos mais formais, como festas por exemplo. Podemos ver o sucesso dos boleros na própria televisão, já que muitas famosas e celebridades aderiram a essa peça, como a apresentadora e atriz Fernanda Lima.

Os boleros com vestidos ou vestidos com bolero estão super em evidencia também, afinal, dão muito charme e modernidade ao look, mas é preciso saber como usar, principalmente o bolero que é uma peça que não fica bem em qualquer tipo de corpo, para ajudar separei aqui algumas dicas para você saber qual tipo de bolero e qual a melhor combinação para o seu tipo de corpo.

As meninas mais cheinhas ou do tipo “gostosa”, devem evitar a qualquer custo os boleros estampados, com babados ou brilhos, pois esse modelo deixa em evidencia o busto, aumentando as proporções do corpo. Prefira sempre os modelos mais lisos, monocromáticos, abertos e mais soltinhos.

Já as meninas mais magrinhas devem optar pelas cores mais clarinhas, pele falsa, paetês, pedrarias e crochês, tudo que aumente o volume e preencha melhor os espaços deve ser levado em consideração, esse tipo de menina pode combinar o bolero com saias e vestidos, mas o bolero tem um caimento bem melhor com calças de pantalona e cintura alta e com camisas mais soltas.