Se você está em busca de algum modelito de vestido vermelho longo, pode chegar! Hoje o post é sobre eles! Essa é uma peça de roupa bem marcante que valoriza o corpo da mulher, faz com que a mulher se sinta empoderada, muito mais feminina e sensual. Neste post vamos mostrar algumas opções de vestidos vermelhos longos de renda, com estampas, com recortes diferenciados, entre outros modelos bem lindos que você vai se apaixonar. Se você tiver a sorte de encontrar algum destes modelos em alguma loja, perfeito! Mas se você tiver uma boa costureira que saiba costurar perfeitamente, basta escolher qualquer modelo de vestido deste post e entregar à ela. Realmente os modelos estão fantásticos! Veja abaixo inúmeros modelos de vestidos vermelhos para você escolher o que mais combina com o seu estilo.

Vestido vermelho longo de renda

A renda deixa o vestido vermelho muito mais sofisticado, com um toque de sensualidade, por conta da transparência da renda. Veja alguns modelos abaixo e inspire-se:

Vestido vermelho longo simples

O vestido longo já é uma peça que imprime elegância, imagina só… Só o fato de ser vermelho e longo, nem precisa de muita coisa para que a mulher fique linda, não é mesmo? Veja modelos de vestidos longos simples que você pode usar a qualquer momento e em qualquer lugar.

Vestido vermelho longo com estampa

A estampa está na moda em vestidos de todos os modelos, mas para quem busca algo que ofereça elegância e ao mesmo tempo descontração os vestidos vermelhos estampados são perfeitos. Confira os modelos abaixo:

Vestido vermelho longo de manga comprida

A manga longa é perfeita para climas mais amenos, o vestido vermelho de manga longa pode ser usado no inverno, na primavera e até mesmo no verão a noite, quando é mais fresquinho. Se você quer inspiração para escolher o seu modelo confira abaixo algumas fotos:


Fotos de vestidos longos vermelhos

Quer um pouquinho mais de inspiração? Veja mais alguns modelitos incríveis que encontramos lá no Pinterest! Esses modelos são de arrasar!

 

 

Espero que vocês tenham gostado das nossas dicas de vestidos vermelhos longo e possam aproveitar para vestir um sem medo de errar, seja nas festas ou no dia a dia para o trabalho.