giovanna-ewbank-vanessa-giacomo-dani-winits-vestido

O vestido tubinho é o queridinho de muitas mulheres, mas também podem ser o terror de muitas meninas, afinal, os vestidos tubinho precisam primeiramente de um corpo adequado para usá-los. Esses vestidos valorizam a silhueta e a deixa mais feminina.

Quando recebemos convites para festas mais chiques e finas pensamos logo nos vestidos longos e sociais, apenas as meninas que querem ousar mais optam pelo modelo tubinho. Muitas acham que esse vestido não combina com a ocasião, mas isso não é verdade o vestido tubinho pode ser usado sim em festas e eventos, inclusive em casamentos, as únicas coisas que devemos ter cuidado é com o comprimento e com a cor, afinal, uma escolha errada pode sim deixar o look vulgar e muito vulgar diga-se de passagem.

Os vestidos tubinho raramente saem de moda, mas em 2011 eles são tendência, e chegam com tudo. Essa peça pode realçar as curvas das mulheres, por se moldar ao corpo o que deixa o look super sexy, cuidado se você tiver o quadril muito largo, mesmo que seja magrinha, pois o quadril largo e o bumbum grande podem deixar esse vestido mais curtindo, caindo no que falei acima, a vulgaridade.

A grande dica para montar uma produção para uma festa com o vestido tubinho é apostar no preto, que é clássico e chique, combine-o com um casaco branco para criar um contraste e jóias douradas. Nos pés opte por um calçado de salto médio que combine com o vestido. Com essa combinação você terá um look atual, clássico e sem nenhuma vulgaridade.