drew-barrymore-vestido-inspirado nos anos 30 alberta ferreti

Eles apareceram com destaque nos desfiles que exibiam as tendências para o inverno, e diversas pessoas do ramo da moda o qualificaram como forte tendência para o inverno 2011, os vestidinhos retrô estão em alta nessa inverno, essa moda se inspira nos looks dos anos 60, abusando do veludo e da seda, a inspiração vem também dos anos 30, trazendo silhuetas mais alongadas e cintura discreta. Esses vestidos são super recomendados para quem está a procura de um vestido diferente e por dentro da moda.

Além dos vestidinhos mais básicos, os vestidos de festa retrô merecem uma atenção especial, já que são peças cheias de charme e elegância.

Os vestidos de festa retrô inspirados nos anos 60 trazem babados e figuras geométricas, além disso apresentam um estilo futurista, contra balanceando com o estilo do passado, ou seja, anos 60. Esses vestidos tem leituras minimalistas, e são recomendados para festas mais formais.

Já os vestidos de festa retrôs inspirados nos anos 30 conseguem transmitir para quem os usa um ar de dica, ao melhor estilo desta década. São destinados a bailes de gala, valorizando a alta-costura e como os inspirados nos 60 valorizam as silhuetas alongadas. Apresentando cintura baixa esses vestidos trazem muito charme e beleza.

Sem dúvida esses vestidos, transmitem a beleza necessária para qualquer mulher ter uma atenção especial em uma festa, é super indicado neste inverno.

E você, gosta e usaria essa tendência?

Recomendados para você: