princesa-diana

O assunto do momento em todos os lugares é sempre o mesmo, o casamento da jovem Kate Middleton com o jovem príncipe de Gales, William. Também pudera, esse provavelmente será o casamento do século e na era da informação nada melhor para a mídia do que uma cobertura completa do evento.

Todas as ações da noiva ganham proporções enormes, é a dieta, os preparativos, a vida antes da fama, enfim, é relacionado com Kate Middleton virou notícia. Mas uma das notícias mais aguardadas é sobre o vestido da noiva.

Muito tem se especulado nos últimos dias sobre o vestido, dizem que a própria noiva desenhou o modelo, mas tabloides também especulam que o modelo foi desenvolvido pelo estilista Jasper Conran.

Outra teoria sobre o vestido é que Kate teria em mãos três vestidos, de três estilistas diferentes e teria de escolher um deles, os outros dois ficariam numa espécie de reserva. A mãe de William, a princesa Diana teve um vestido reserva em seu casamento com o príncipe Charles, porém este era igual o original, ficando apenas guardado para algum imprevisto.

Teorias não faltam, a mais recente é que Shophie Cranston estilista da pequena grife Libélula seria a responsável pelo vestido.

O fato é o casamento será daqui 2 dias, mais precisamente no dia 29 de abril, até lá teremos que conter a curiosidade sobre o vestido, e acompanhar os próximos capítulos dessa novela.

Thaís Velloso