vestido-de-noiva-para-grávidas.8

O casamento é uma data muito especial para a mulher, tão especial quanto à gravidez. São momentos marcantes e únicos na vida de uma mulher, tem um sabor e uma sensação de realização pessoal incrível!

Algumas mulheres aliam estes momentos, tornando-os um só: O casamento e a gravidez, juntos, celebrados em uma data muito importante para o casal. Antigamente casar grávida era sinônimo de vergonha, pecado e desrespeito, logicamente este era o pensamento das pessoas mais antigas, hoje em dia é algo absolutamente normal, considerado uma benção e sinônimo de união e muito amor!

vestido-de-noiva-para-grávidas.17

E para subir ao altar com  aquele barrigão, a noiva merece um vestido bem especial também, né? Para escolher o vestido, as futuras mamães devem ter alguns cuidados especiais para eleger o modelito. Veja algumas dicas para você escolher o vestido de noiva ideal, que seja bonito e ao mesmo tempo confortávl, para deixá-la ainda mais linda neste momento tão importante!

Dicas de vestido de noiva para grávidas

Para escolher o vestido de noiva é imprescindível levar em conta sua gravidez, pois não é qualquer modelo que você poderá usar! O conforto tem que vir em primeiro lugar, por isso escolha um vestido mais soltinho para não apertar a barriga. E aqui vai uma dica: Os vestidos soltinhos com faixas ou costuras em baixo do seios são perfeitos para grávidas, pois dá um belo toque de delicadeza e valoriza muito a barriguinha!

vestido-de-noiva-para-grávidas.7vestido-de-noiva-para-grávidas.9

vestido-de-noiva-para-grávidas.19

Prefira vestidos com tecidos mais leves, nada de vestidos muito pesados e carregados. Os vestidos com detalhes em renda ficam super fofos, e estão super na moda! Os vestidos devem ser provados freqüentemente, pois o corpo de uma mulher grávida passa por diversas transformações em pouco tempo, por isso faça a última prova do seu vestido um dia antes, para não ter erro e evitar que seu vestido fique justo demais ou largo demais.

vestido-de-noiva-para-grávidas.22vestido-de-noiva-para-grávidas.4

Os seios também mudam de tamanho, por isso escolha um modelo que apoie bem os seios e que comporte o peso deles,  escolha um modelo com alças largas ou com mangas, evite excessos no decote!

vestido-de-noiva-para-grávidas.6

Não podemos deixar de falar do sapato de salto né? Pois bem, tudo é uma questão de escolha exclusivamente sua! Você que tem que avaliar o que é mais confortável, mas todas nós sabemos que saltos muito altos não são a melhor escolha neste caso. Portanto escolha um salto médio, pois a cerimônia de casamento é demorada e seus pés podem inchar, então tenha um sapato baixo de reserva, quando você achar que deve trocar de calçado, faça isso, para evitar qualquer desconforto para você e para o bebê nesse dia tão especial!

Fotos de Vestidos de Noiva para Grávidas

Separamos mais alguns modelinhos de vestidos super fofos, para você arrasar com seu barrigão no casamento! Também temos algumas sugestões de vestidos de festa para gestantes, no caso, suas convidadas. Se além de você, tiver mais alguma gravidíssima na festa, fica a dica!

E veja muito mais sobre a moda gestante 2013! Quem disse que mulheres grávidas não podem andar vestidas super na moda? Veja tendências e muitas dicas de roupas para gestantes 2013, fique linda e por dentro da moda!