saia-mullet-plissada-amarela-atlantic-pacific

Alguém aí já ouviu falar em Mullet Dress? Sim? Não? Pois é, ainda é uma novidade aqui no Brasil, mas esta tendência está chegando com tudo e conquistando as brasileiras! Quem acompanha as premiações internacionais e fica bastante inspirada nos looks de red carpet, com certeza deve ter observado uma nova tendência no mundo das famosas: O Mullet Dress.

Mullet Dress trata-se de um arrojado modelo de vestido curto na frente e comprido atrás. Este modelo de vestido é super moderno e passa uma ideia bem bacana, é um misto de elegância com um toque sexy na medida certa.

E quem pensa que este modelo de vestido é uma novidade no mundo fashionista, engana-se. Este modelo de vestido foi usado pela atriz Geena Davis em 1992, onde a atriz foi bastante criticada pelo modelito ousado e em 2012 o Mullet Dress esteve presente nas passarelas, mas parece que desta vez veio pra valer, hein?!

O vestido Mullet Dress é perfeito para aquelas mulheres que gostam de "causar", sabe? O vestido é realmente bafônico, ideal para quem curte quebrar o protocolo. E por ser uma tendência que ainda não se tornou popular no nosso país, o modelito provavelmente vai ser exclusivo na sua festa de formatura! Afinal, este dia tem que ser inesquecível à começar pelo visual, não é mesmo? 😀

O Mullet Dress já é todo lindo por si só, mas alguns modelos com bordados, brilhos e rendas são um escândalo de lindos! Estes modelos mais sofisticados são ideais para festas mais chiques e noites de gala.

Como usar Vestidos Mullet Dress?

Se você deseja entrar na nova onda dos mullets é bom saber que este modelo de vestido é mais indicado para mulheres altas e magras, que tenham pouco quadril. As meninas mais baixinhas devem evitar este modelo de vestido. Tenha cuidado na hora de escolher o cumprimento do vestido, modelos curtos excessivamente podem acabar parecendo vulgar.

Se você é ousada e curte inovar, pode usar o Mullet Dress com a frente curtinha sem medo de errar. Mas para aquelas meninas que ainda não se sentem preparadas para usar este modelito com a parte da frente curtinha, comece usando o Mullet Dress que não possui tanta diferença nos comprimentos.

Por ser um corte assimétrico, o Mullet Dress mistura de uma maneira sútil a elegância das saias longas com a sensualidade dos modelos mais curtinhos.

Fotos de Vestidos Comprimento Mullet

Meninas, confiram algumas fotos de vestidos Mullets Dress para vocês ficarem inspiradas nesta nova tendência, que particularmente eu achei um escândalo de chique! Luxo é pouco! Vamos conferir? 😀

Aproveite e confira outras dicas de vestidos para formatura! E vocês meninas, o que acharam desta tendência? Curtiram o estilo e usariam fácil ou nem rola?

Beijinhos!