Vestido de festa para baixinhas – Dicas

Dicas
Vestido de festa para baixinhas – Dicas

As mulheres mais baixas enfrentam verdadeiros dilemas na hora de escolher um vestido para uma formatura, casamento ou festas em geral que necessitam de produções mais formais e chiques. Afinal, o modelo errado de vestido pode deixar a menina ainda mais baixa.

No geral as mulheres mais baixinhas possuem um charme todo especial, além parecerem mais delicadas que as meninas mais altas, e isso é uma vantagem, afinal, em se tratando de cores e estampas as meninas mais baixas tem facilidade de se adaptar a quase tudo. Desde cores únicas até as estampas mais descoladas.

vestido curto ideal baixinha 397x400 Vestido de festa para baixinhas   DicasQuanto ao decote as meninas mais baixinhas não têm problemas, e podem usar qualquer modelo, o mesmo vale para adereços como babados, só é preciso tomar cuidado para não alargar demais a silhueta. Já o comprimento do vestido exige um certo cuidado das mulheres mais baixas, os modelos longos devem ser evitados, pois eles acabam achatando ainda mais a silhueta, além disso, a pessoa acaba sumindo dentro desta peça. Dê preferência sempre aos modelos longuetes, que vão até o tornozelo, esse modelo alonga a silhueta e valoriza ainda mais a beleza das baixinhas. Além disso os vestidos curtos também ficam ótimos, e como toda baixinha que se preze, abusar no salto alto é lei.

Com essas dicas com certeza ficou mais fácil escolher um vestido que tenha ótimo caimento e acabe valorizando o que você tem de melhor, a estatura.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: