vestido-3

A festa de 15 anos de um amenina, é um momento muito importante, é quando ela deixa a menina de lado, e passa a ser uma mulher, o que faz deste aniversário, um acontecimento muito importante, que merece ser guardado para sempre, como uma ótima recordação e um momento inesquecível.

Como esta festa é muito especial, os preparativos devem ser cuidados desde cedo, indo atrás de um belo salão de festas, convites, roupas, docinhos, bolo e tudo mais, são milhões de preparativos que podem deixar a festa muito mais bonita e com a cara da debutante.

Hoje vou falar do vestido, ou melhor, dos vestidos que a debutante deve usar em sua festa, nesse momento de passagem, de comemoração.

O primeiro vestido a ser usado pela debutante, passa a pureza, a beleza e a inocência da criança, já o segundo vestido é a hora da transformações, onde a menina passa a ser mulher, então, esses vestido pode ser mais curto, mais extravagante, com mais detalhes valorizando o corpo e tudo mais.

Para ajudar a escolher esse segundo vestido, que é repleto de charme, aqui vão diversos modelos para servir de inspiração para vocês.