Tendências para Mulheres Evangélicas – Moda Verão 2014

Moda

moda-evangelica-23

Algumas tendências para mulher evangélica tem conquistado cada vez mais destaque no cenário fashion. O aumento de lojas e roupas destinadas às mulheres evangélicas tem crescido e se atualizado bastante nas últimas temporadas. Oferecendo opções modernas, femininas e de boa qualidade, de acordo com as principais tendências da moda atual e que se adéquam as diferentes faixas etárias.

Estilo e tendências para mulher evangélica 2014!

É verdade que as roupas feitas para as mulheres cristãs costumam ser mais discretas, mas nem de longe a nova moda evangélica se revela antiquada. Muito pelo contrário! A moda evangélica para as próximas estações conta com peças super estilosas, coloridas (sim, por que não?) e com caimento impecável. O que ajuda a valorizar ainda mais as curvas femininas, mas sempre fugindo de qualquer aparência vulgar.

moda-discreta5moda-coresmoda-cores-fortes2moda-cores-fortes

Em 2014, as mulheres evangélicas podem esperar uma moda feita com muita feminilidade, cor e elegância. As roupas ganham leves decotes, em formato V, arredondado ou tipo canoa, que valorizam os seios; saias e vestidos que ajudam a modelar as pernas e esconder um possível pneuzinho ou barriguinha; blusas com diferentes tipos de detalhes (babados, drapeados, laços e aplicações) e mangas (em alta as mangas curtas, no ombro e ¾). Que enriquecem a peça e deixam as mulheres evangélicas ainda mais bonitas.

moda-evangelica-verao-2013-012moda-discreta3moda-discreta8moda-discretamodaa-discretamoda-evangelica-jovem-2012moda-jeans5

As saia da moda evangélica 2014 chegam em comprimentos indo dos joelhos, midi (alguns centímetros abaixo dos joelhos) e longo. Para as saias, a tendência que promete virar hit entre as evangélicas mais fashionistas são as saias longas plissadas. Elas aparecem em cores diversas, fortes ou mais neutras. As apostas centrais estão nas cores burgundy (vinho ou bordô), azul cobalto e turquesa, verde água, vermelho, preto, nude, branco e rosa.

moda-discreta6plissado2plissadosaia-longa-plissada2saia longa plissadasaia plissada 1

As peças estampadas são tendências para mulheres evangélicas e  também vão dominar o closet das evangélicas em 2014. Em especial as estampas P & B (preto e branco) e de flores, das maxi flowers às pequenas, estilo liberty. Com fundo claro ou escuro. Para quem está acima do peso, o recomendado é usar peças floridas com fundo escuro ou combinadas com uma peça de cor lisa e escura em cima. Se for optar pelas estampas grandes. O tipo liberty também é indicado para quem busca dar uma afinada na silhueta; além de ser ideal para compor looks mais românticos e delicados.

saias-longas-de-verao-2013saia-longa-fascinius-2moda-estampamoda-evangelica-verao-2013-01moda-preto-brancopreto-branco33preto-branco7

Os clássicos jeans e a alfaiataria entram como um dos favoritos para usar nas próximas temporadas. Uma peça essencial para de ter no guarda roupa, pois permite inúmeras combinações de visuais. Versátil, essas peças te deixam arrumada, moderna e te acompanha desde o trabalho, passeio em família, até o culto noturno na sua igreja.

preto-branco6moda-discreta9moda-discreta2moda-discreta10moda-jeansmoda-jeans2

Para mostrar que você é uma mulher evangélica super antenada com as tendências do momento, invista nas saias  jeans e de alfaiataria, estilo lápis ou levemente evasê. Elas têm tudo para virar hit na moda evangélica 2014. Os modelos de saias jeans trazem lavagens escuras ou mais claras, enfeitadas com aplicações de pedras e outros adornos (perfeitas para usar à noite); Já as de alfaiataria, vem ultra sofisticadas, em cores neutras e exibindo detalhes como o peplum na cintura.

Quer ver mais sugestões de roupas evangélicas? Já falamos aqui no Muito Chique sobre tendências para mulher evangélica e roupas evangélicas modernas, afinal, as mulheres que servem à Deus também podem andar bem vestidas e ter um cuidado especial com o visual, né meninas?

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: