Tendências de Vestidos de Noivas 2015 1

As Tendências de Vestidos de Noivas 2017 estão sendo apresentadas aos poucos pelas principais marcas que confeccionam modelitos matrimoniais. Em resumo, no próximo ano as noivas vão investir em elementos que favorecem o conforto, mas que não interferem na sofisticação.

Entre as marcas de vestidos de noiva que já anteciparam as novidades através dos seus desfiles, vale ressaltar Pronovias, Rosa Clará,Carolina Herrera, Cymbeline. Os modelos contam tanto com traços clássicos como também modernos.

As tendências de vestidos de noiva 2015 já foram decretadas. (Foto: Divulgação)
As tendências de vestidos de noiva 2017 já foram decretadas. (Foto: Divulgação)

Vestidos de noivas 2017: quais são as tendências?

Acompanhe a seguir as principais tendências anunciadas para vestidos de noiva 2017:

Nem tudo precisa ser branco

Foi-se o tempo em que o vestido de noiva precisava ser branco. As tendências apontam para o sucesso de novas cores em 2017, como é o caso das tonalidades envelhecidas de rosa, do pêssego, marfim, off-white e até mesmo cinza-pérola.

O sucesso da modelagem sereia

O corte sereia é bem ajustado ao corpo e termina com uma cauda longa. Ele se destaca como uma modelagem clássica, mas em 2017 será reinventado graças à influência de novos tecidos, como é o caso da seda e do cetim.

Modelitos com ombros caídos. (Foto:Divulgação)
Modelitos com ombros caídos. (Foto:Divulgação)

Os ombros caídos estão em alta

Os vestidos com ombros caídos prometem substituir aos poucos os modelos com decote tomara-que-caia. Este tipo de recorte consegue deixar o look com mais romantismo, além do que também destaca a sensualidade feminina.

As rendas continuam em destaque

As rendas vão continuar conquistando a preferência das mulheres em 2017. O acabamento rendado é feito com tecidos leves e garante um ar mais romântico ao look. Os vestidos de noiva vão explorar as rendas com certo minimalismo, ou seja, de forma mais contida e sem exagero.

Tendências de vestidos de noivas 2017 

Os vestidos de noiva 2017 foram desenhados pensando em valorizar as curvas femininas e aumenta a sensualidade das formas. Muitas grifes conseguiram fazer isso através do decote princesa e da modelagem frente única.

A delicadeza greco-romana é tendência

Afrodite, Athena, Perséfone e muitas outras divindades greco-romanas serviram de inspiração para os novos modelos de vestidos de noiva. As peças abusam de tecidos finos e leves, além das aberturas frontais e do drapeado leve.

A leveza do look greco-romana também está em alta. (Foto: Divulgação)
A leveza do look greco-romana também está em alta. (Foto: Divulgação)

Os detalhes bordados transformam os looks

Muitos das tendências de vestidos de noivas 2017 apresentam bordados em pedraria, fios de ouro e pérolas. Este tipo de acabamento consegue deixar a peça mais sofisticada e ao mesmo tempo romântica. Em alguns casos os detalhes bordados dividem espaço com as transparências.

Ainda está em dúvida sobre o vestido de noiva?! Então se inspire nos modelitos a seguir:

Tendências de Vestidos de Noivas 2015

 

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 8

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 7

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 6

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 5

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 4

Tendências de Vestidos de Noivas 2015 2