O inverno está se aproximando e as tendências já estão estampadas nas vitrines das lojas mais badaladas. Essa é uma ótima oportunidade para você repaginar o visual, é claro, que você vai usar alguma coisa do inverno passado, mas também dá para investir em um casaco novo.

Você vai ver que o inverno 2018 traz estilos e modelos para todos os gostos, desde aqueles que são os clássicos trend coat, até as peças mais modernas como os casacos que estão arrasando feitos de plástico. Isso mesmo, o plástico vem com tudo nessa estação, como também o brilho que vai estar presente em bordados, tecidos metalizados, efeito glossy nas velhas e atemporais jaquetas de couro.

Essa será uma estação muito democrática que traz como principal atração as ombreiras dos anos 80 e modelagens mais masculinas.

Veja abaixo algumas modelagens e destaques para o inverno 2018

Xadrez está de volta

O xadrez é uma tendência para o inverno 2018, aparecerão vários estilos, desde o colorido psicodélico vindo dos anos 70, como também o grunge que foi moda nos anos 90 acompanhado do xadrez estilo flanela. Como você percebeu são várias propostas para uma tendência.

Leia também:

Calçados coleção outono inverno 2018

Roupas evangélicas femininas 2018

Jaquetas Bomber estão de volta

Quem conhece o modelo sabe como essas jaquetas são confortáveis e estilosas. Para o inverno 2018 as jaquetas bomber trazem muito brilho. Uma aposta irreverente e cheia de estilo, feita para as mulheres poderosas que não querem passar simplesmente, mas deixar sua marca. A jaqueta bomber pode ser usada no dia e a noite, pois o brilho não se restringe apenas para a noite, mas para qualquer momento.

Detalhes de peles voltam nos casacos

Os casacos do inverno 2018 trazem imitações perfeitas de pele de animais. O universo fashion substituiu as peles de animais por peles sintéticas, para evitar o sofrimento dos animais. A tendência animal print está presente, os pelos fofos irão deixar os casacos muito mais quentinhos. Portanto, para não cair no exagero e ficar over, de preferência a casacos que tenham apenas detalhes em pele, como por exemplo, punhos, mangas, bolsos, gola e até ombros estruturados com ombreiras.

O Trench Coats voltou

Quem tem um trench coats no guarda-roupa sabe o quanto ele é quente e deixa o look muito mais elegante. Para o inverno ele vem com variações, desde os modelos mais estruturados até os mais leves para invernos não tão intensos. A nova tendência traz como destaque um cinto marcando a feminilidade das mulheres, a cintura. Para dar a impressão de mais alta, longilínea a dica é optar por looks monocromáticos.

Casaco de Nylon volta com estilo

O casaco de nylon é o grande aliado das chuvas, pois ele protege da água para que você fique sequinha nos dias chuvosos do inverno. Quem tem um no armário sabe quanto ele é indispensável. O sintético será a grande aposta para o inverno 2018 e estarão presentes em blazers, trench Coats, entre outros. Para um look mais moderno a dica é investir em jaquetas que proporcionam efeito glossy.

Ombreiras estão de volta com shape masculino

É isso aí meninas, as ombreiras estão de volta, acreditem é pra valer. Nos anos 80 as ombreiras eram quase que obrigatórias, para as mulheres que trabalhavam em escritórios, por exemplo. As ombreiras eram usadas com o objetivo de proporcionar as mulheres um porte mais objetivo para que conseguissem destaque no universo corporativo, que era dominado pelos homens.

A moda traz certo empoderamento para as mulheres através das ombreiras em blazers e casacos.

O couro vem com efeito Glossy

Casacos em couro com efeito glossy prometem causar na estação mais fria do ano em 2018 e trazem muito brilho. Além disso os casacos de couro também trarão cores mais fortes, deixando de lado o tradicional marrom e preto.

Jaqueta Puffer

Quem não lembra das jaquetas fofinhas? Pois é, elas voltaram, aquelas conhecidas como o boneco Michelin. O casaco traz ondas e deixa a silhueta mais cheinha, nem adianta torcer o nariz para esse tipo de casaco, pois ele está de volta, e o melhor é que ele é muito quentinho. As versões com brilho estarão em alta.

Casaco de plástico perfeito para regiões chuvosas

É isso aí meninas, os casacos de plástico são perfeitos para os dias de chuva, além de deixar o seu look a mostra. São inúmeras modelagens, você vai adorar. Renove o seu look de inverno com um casaco de plástico.

Agora que vocês já sabem das tendências da moda para os casacos inverno 2018, corram para as lojas e escolham o modelo que vocês mais gostam. É isso aí meninas, espero que gostem das nossas dicas.

Recomendados para você: