moda-rock-210508

O estilo roqueiro é sucesso no mundo da moda desde o inverno passado, onde ele foi uma forte tendência, nesse inverno de 2011 ele está de volta, com releituras mas sem perder as características rock’n roll. Ao montar um look com essa tendência é preciso saber que a combinação não necessita ser 100% rocker, até os looks mais românticos podem ser quebrados com tachas, correntes, zíperes e claro, as caveiras que estão com tudo nesse inverno. Mas não pense que um visual rocker consiste apenas em sair jogando aleatoriamente tachas e caveiras nos looks, é preciso saber o que realmente complementa o look, para não restar dúvidas separei algumas dicas básicas para ajudar na hora de compor um look rocker.

Uma combinação que nunca falha na hora de compor um look rocker é sem dúvida o couro com o jeans, alem de lindos, deixam o look bem rocker e sem dúvida são sinônimos de moda nessa estação.

Ainda falando em couro, as jaquetas estão em altas, o modelo que recomendo aqui são as jaquetas mais curtinhas, com aplicações, tachinhas e correntes.
Para os pés, as boots e os coturnos são as melhores combinações, uma dica é combinar uma calça mais curta como a legging e com uma meia calça estilosa e um coturno.

Para finalizar abuse nos acessórios, correntes e pulseiras de metal estão em alta, abuse na quantidade, composta sempre por modelos diferentes, para esse look dê preferência aos acessórios mais pesados.