peep-toe-renner-8990-floral

Os sapatos peep toes raramente saem de moda, quando não são o centro das atenções figuram entre as principais tendências da moda, o peep toe é aquele sapato em que parte do dedo fica a mostra, o modelo desse sapato pode ser fechado como um scarpin ou até mesmo aberto atrás, o salto varia, podendo ser grosso e alto ou mais baixinho e delicado, recomendado para looks mais românticos.

Separei aqui algumas dicas de como usar sapato peep toe, com certeza você como toda apaixonada por esse tipo de calçado vai adorar e seguir para montar lindas combinações de look.

Esse tipo de calçado é destinado principalmente a quem faz um estilo mais romântico ou vintage, combine os sapatos com rendas e babados e abuse das cores nude, com certeza não tem como errar. Como falei acima esse sapato pode aparecer com ou sem salto, a escolha do modelo ideal vai variar de acordo com a roupa escolhida para a ocasião.

Os modelos de peep toes com saltos, tem como principal finalidade compor looks mais chiques, e são super recomendados para festas e principalmente para o trabalho, em um look executivo esse sapato pode trazer muita elegância e sofisticação a produção.

Para quem prima pelo conforto a escolha certa é o peep toe sem salto, eles quando combinados com uma jeans skinny e uma blusinha mais básica pode deixar o visual despojado e elegante ao mesmo tempo.

Para o inverno uma ótima combinação é usar o peep toe com uma boa meia calça, de preferências as meias de fio 40 ou 80, combine os sapatos com shorts ou bermudas de alfaiataria.

Eu sou apaixonada por esse sapato e com certeza acho que é possível criar diversas combinações de look com esse simpático calçadinho.