images

Foi se o tempo em que as noivas deveriam usar um vestido branco e um sapato branco, hoje em dia noivas tem a liberdade para usar um vestido colorido, sem a sociedade torcer o nariz para ela, uma vitória nossa meninas, mas nem só de vestidos casam-se as noivas, até aquelas mais tradicionais que optam por um vestido branco agora podem dar uma colorida ao dia. Usar sapato colorido é a nova moda entre as noivinhas mais descoladas, as cores variam podem ser fortes para causar um belo impacto, como rosa ou vermelho, ou uma cor mais suave, como o pêssego, rosa bebê ou dourado, esses sapatos coloridos são ideias para quem quer um visual mais alegre e despojado, afinal, esse dia pede isso.

Casamento não precisa obrigatoriamente ser uma cerimônia séria, é um dia de alegria e não um velório, por mais que alguém diga que é preciso seguir a linha, quem está casando?

Você, então faça da maneira que se sinta melhor, e os sapatos de noiva colorido são ideais para dar uma quebrada na seriedade, além de modernizar o look.

É preciso coragem, e um estilo que combine com o look despojado e moderno, se você tem tudo isso, use sem medo e com certeza seus combinados vão lembrar sempre do seu casamento, e dos seus sapatos.

Se você tem em mente usar esses sapatos é preciso ficar de olho em algumas dicas, como o vestido, ele deve ser levemente mais curto, para que seu sapato apareça. O sapato deve combinar com o bouquet, não necessita ser o tom exato, um tom semelhante fica muito bom. Tenha em mente que o sapato será o ponto forte do visual, não abuse nos outros detalhes, como bordados e acessórios.

E para o deleite de vocês separamos uma galeria incrível de diversos sapatos de noiva coloridos, clique aqui e veja os modelos.

E vocês meninas teriam coragem de usar um sapato de noiva colorido?

Thaís Velloso