Sapatilhas1-1-

No passado muitas mulheres torciam o nariz para as sapatilhas, considerando-as bregas e dando preferência para outros modelos de sapatos. Porém no ano passado, as sapatilhas renasceram para moda, surgindo como forte tendência, começamos a ver as sapatilhas sendo usadas em lugares que antes eram “proibidos”, o fato é que as sapatilhas podem transmitir beleza e praticidade ao look além do conforto que esse tipo de calçado agrega. Com isso diversas grifes passaram a apostar nas sapatilhas e o que ganhamos foram modelos diferentes, com varias leituras o que proporciona várias formas de usar esse calçado, separei aqui algumas dicas de como usar sapatilhas.

A cor preta combina com praticamente tudo, por isso é a mais recomendada se você for optar por uma cor que dê para compor diversas produções.

Para as meninas mais baixinhas as sapatilhas são uma boa forma de alongar a silhueta, para isso opte pela calça skinny.

Combinadas com vestidos e saias rodadas as sapatilhas podem compor looks mais românticos e femininos, uma boa aposta são as sapatilhas com estampas florais.

Na hora de comprar sapatilha tome cuidado apenas para escolher um modelo que seja maleável, pois dessa forma você terá um sapato bem confortável, ideal para o dia a dia.

Como a sapatilha é um calçado sem restrição de tipo físico, não é preciso tomar cuidados com isso, a única coisa a ser observada é que modelos mais claros, tendem a se sujar com mais facilidade, pois as sapatilhas ficam sempre em contato com o chão, e devido ao solado fino podem machucar quando você pisar em algo fora do comum.