adidas-jeremy-scott-wings-ballerina-1

Jeremy Scoot já assinou criações para as mais variadas grifes de todo mundo, como por exemplo, Longchamp, Linda Farrow e Swatch. O estilista é famoso pelas suas coleções cheias de humor e costuma encantar a todos com suas produções que desfilam na semana de moda de Londres.

Mas não é só pelos desfiles e parcerias que este estilista é conhecido, ele também é conhecido por vestir celebridades fashionistas, como por exemplo, Lady Gaga.

Esta não é a primeira vez que Jeremy Scoot assina uma coleção para a Adidas, na realidade esta é a segunda vez que o estilista participa do projeto Originals by Originals. Este projeto criado pela Adidas conta com a colaboração de designers consagrados no mundo fashion.

Com uma abordagem irreverente Jeremy traz um toque inovador às silhuetas clássicas do mundo esportivo. Coleção conta três elementos chave: TV Color Block, Safari e Africa.

Selecionamos alguns modelos criados por Jeremy Scoot para a Adidas, com certeza essa coleção vai chamar a sua atenção e dar o que falar.

Thais Velloso