Saídas de Praia Moda Verão 2015 7

As saídas de praia moda verão 2017 são peças perfeitas para as mulheres que desejam aproveitar os dias de sol com estilo e conforto. Elas completam o look praiano, cobrindo o biquíni ou maiô como se fosse um minivestido. Novos modelos de saídas de praia estão chegando às lojas e refletem as tendências que já foram apresentadas na passarela do mundo fashion.

O verão está se aproximando e as mulheres já começaram a pensar no look para usar na praia ou piscina. Não basta apelas escolher o biquíni ideal, também é preciso comprar uma saída de praia que combine com o seu tipo de corpo e sua personalidade. Há muitas opções nas lojas, desde modelos básicos até os mais elaborados.

Saídas de Praia Verão 2017. Veja os looks da nova temporada.

Tendências de saídas de praia 2017

Os principais eventos de moda, como SPFW e Fashion Rio, revelaram quais são as tendências de saídas de praia para o verão 2017. Confira:

Transparência

A saída de praia continua com um caimento soltinho e leve, mas ganhou alguns detalhes transparentes, com o objetivo de deixar o look feminino mais sensual e moderno. Essa tendência é uma ótima aposta para quem deseja se vestir e mesmo assim deixar a estampa do biquíni à mostra.

Saídas de Praia Verão 2017. Veja os looks da nova temporada.

Renda

A saída de praia de renda é a solução perfeita para as mulheres que desejam montar um look romântico e delicado. O efeito rendado tem elementos vazados, por isso os detalhes do biquíni ou maiô também ficam a mostra.

Saídas de Praia Moda Verão 2015 6

Estampas da natureza

As estampas que valorizam os elementos da natureza estão presentes no camisão, vestidinho, saia ou bata. Elas destacam as figuras tropicais e chegam a reproduzir paisagens inteiras em uma mesma peça. Fundo do mar, coqueiros, flores, frutas são alguns temas que aparecem nas estampas.

Saídas de Praia Moda Verão 2015 10 Saídas de Praia Moda Verão 2015 9 ????????????????????

Como usar saída de praia?

• As mulheres normalmente ficam em dúvida na hora de escolher a saída de praia ideal. Elas não sabem se devem usar saia, canga ou vestidinho para aproveitar o banho de sol. Confira a seguir algumas dicas para acertar no uso da saída de praia:

• A saída de praia pode combinar com o biquíni, mas não é algo obrigatório. O verão dá liberdade para montar para mondar looks coloridos e alegres.

Saídas de Praia Moda Verão 2015 2

• Se você não quer deixar o look sobrecarregado, então busque a lei do equilíbrio. O biquíni liso combina com todos os tipos de saídas de praia, como as estampadas ou de crochê. Já o biquíni estampado pede uma peça mais neutra para compor o look, ou que harmonize pelo menos uma cor no mix de estampas.

Saídas de Praia Moda Verão 2015 3

• Os vestidinhos são ótimas saídas de praia, pois são fáceis de vestir e democráticos. Eles não precisam ser usados exclusivamente no clube ou à beira mar, afinal, também ganham espaço na produção para um passeio descontraído após um mergulho. Diferente do shortinho, o vestido não marca o corpo e deixa a mulher bem à vontade.

• Na hora de escolher uma saída de praia, dê preferência para os tecidos leves e fluídos.

• As cores fortes e vibrantes sempre deixam o look mais bonito e com a cara do verão, por isso aposte em cores como amarelo, verde jade, azul céu e laranja.

Caso você queira montar um look mais sutil, então escolha uma saída de praia com cores suaves, como a paleta candy color, aproveite e conheça alinha de calçados linha verão 2017.

Você quer mais dicas para usar saída de praia? Então assista ao vídeo: