roupas-verao-2012-1

Moda é sempre um assunto que rende longos textos, quase inacabáveis, isso porque a moda nunca é a mesma, sempre se renova e a cada estação somos impactadas por novas tendências, são tantas novidades que as vezes acabamos nos perdendo no meio de tanta coisa linda e cheia de estilo.

O inverno 2011, foi marcado pelas cores frias, os tons mais sóbrios (preto, cinza e marrom), e as estampas como de oncinha, por exemplo, sem contar no xadrez que foi uma boa e agradável surpresa. Já o verão 2012, será marcado pela mudança, como acontece todos os anos, devemos estar preparadas para o que vem por ai. A estação mais quente do ano, vai trazer novas tendências como as cores vibrantes, as estampas florais e de frutas e o ar mais leve e romântico.

Com o aumento da temperatura começamos a ver mais partes do corpo a mostra, através de decotes, vestidos, saias e as transparências, o que dão ao look um ar mais sensual. Como disse acima os tecidos tendem a ser mais leves, e aparecem os babados, o crochê e a seda. A cintura feminina estará em evidência, com cintos, lenços e faixas aparecendo na composição dos looks, o que agrega muito charme.

Além da modelagem o verão 2012 traz cores fortes, como os tons de rosa, azul, vermelho, fúcsia, amarelo e coral.

Nós aqui do Muito Chique apostamos nas rendas para o verão, diversas marcas apostam nas rendas e nós elegemos como nossa queridinha.