A gravidez é um momento mágico para qualquer mulher, mas muitas mulheres antenadas com a moda, acabam deixando seus gostos por moda de lado, e usando sempre roupas largas, achando que seus looks se resumem a isso.

Mas a moda não para, mesmo para as grávidas, e a moda gestante acompanha as tendências da moda, para deixar as futuras mamães modernas e com modelos que atendem suas necessidades.

Diversas grifes estão seguindo as tendências da moda quando produzem as coleções de roupas para gestantes, são detalhes que fazem toda a diferença, criando modelos que deixam a nova mamãe bonita e elegante durante todas as fases da gestação.

Marcas como a Lui Mammy, Fiorezi, Emma e Zazou estão apostando alto nas novas tendências da moda, produzindo peças que satisfazem todas as gestantes, como bermudas, shorts, calças, macacão, vestidos, e muito mais, peças que vão compor todo um visual ou ajudar a compor o look, combinadas com peças já tradicionais.

É importante dizer que o look de uma mulher grávida deve passar que ela realmente está grávida e não que está apenas acima do peso. As grandes grifes apostam em modelagens mais justas, lavagens e texturas diferenciadas, as calças boyfriend são uma excelente opção para as gestantes. Peças clássicas como jardineiras e macacões continuam firmes e fortes em diversas coleções em 2011, detalhes delicados e minimalistas prometem satisfazer as exigências de muitas mulheres que querem exibir seus barrigões por ai.

Separamos algumas fotos com looks arrasadores.

Thaís Velloso

Recomendados para você: