moda-gestante-2013-7

Além de beleza, quando as mulheres estão grávidas é preciso dar importância ao conforto na hora de comprar novas peças para o guarda-roupa. As mulheres devem evitar, por exemplo, calças e shorts apertados que podem machucar a barriga.

Por isso, abuse dos vestidinhos e saias longas neste verão. Nos pés, você pode começar a usar sandálias rasteirinhas e deixar os saltos médios para ocasiões especiais.

Roupas para Gestantes

moda-gestante-2013-8

moda-gestante-2013-5

Cores

Em 2013, aposte nos tons de azul, verde água, laranja, branco e rosa, além das estampas, rendas e jeans. No inverno, os tons de vermelho, pink e os vibrantes serão tendência, além dos cintos finos que marcam a silhueta. Calça coloridas com lenços, assim como os cardigãs também resultam em boas combinações.

moda-gestante-2013-4

moda-gestante-2013-9

Vestidos

Vestidos marcados na parte dos seios e com a saia rodada emagrecem, mas as alças devem oferecer sustentação. Para uma festa, use estampas grandes e acessórios dourados.

A gestante pode optar por um modelo mais leve e simples no dia a dia. Tecidos de algodão costumam ser uma escolha certeira. A saia deve ser rodada. Brinque também com os decotes em formato “V” para valorizar o colo.

moda-gestante-2013-2

moda-gestante-2013-

Shorts e bermudas

Os shorts e bermudas jeans estarão presentes durante a temporada primavera-verão. Já os vestidos variam entre os mais curtos, até os longos, passando pelos mídis, e dando preferência para a modelagem império, garantindo maior conforto.

A Moda Gestante 2013 tá um arraso, né? Veja também os  vestidos de festa para gestantes, tudo lindo!