roupas-evangelicas-reveillon-ano-novo-2013-4

O ano novo está chegando e com ele todos as promessas e desejos. E para as mulheres, um deles é certamente passar essa data sentindo-se bem e bonita.

É obvio também que esse desejo vale inclusive para mulheres evangélicas, das quais volta e meia são julgadas como sendo “sem vaidade”. Aliás, sem vaidade é você quem pensa. Que tal conhecer algumas opções para elas neste reveillon?

Dicas de roupas evangélicas para Ano Novo

As garotas não precisam ficar com dúvidas na hora de escolher o look. As roupas em si não são de difícil escolha.

Como mulheres evangélicas costumam se vestir com discrição e sobriedade, o primeiro passo é pensar no comprimento e no caimento das peças escolhidas.

Blusas, por exemplo devem ser pensadas no sentido de serem confortáveis e também discretas. Claro, discrição não impede o uso de decotes. Você não precisa passar calor no fim do ano, mas basta pensar que este decote deve ser discreto e confortável.

Já no caso das saias, tenha sempre o comprimento na altura do joelho como um parâmetro a ser seguido.

As peças escolhidas podem ser pouco mais curtas ou mais longas, dando assim uma boa margem ao que pode ser considerado discreto e ao mesmo tempo confortável e elegante.

Os tecidos mais indicados são aqueles que não ressaltem desnecessariamente o corpo feminino, visto que a sensualidade não é o objetivo a alcançar no momento em que se veste. Tecidos com bom caimento e fluidos são os ideais para aquelas que querem se vestir bem mas também manter sua aparência de acordo com os preceitos religiosos que segue.

A respeito de detalhes nas roupas, não custa nada pensar em brilhos e outros balagandãs, desde que estes estejam em harmonia com o que você deseja.

Laços, strass, paetê, rendas, pérolas e outros são excelente alternativas, desde que se tenha em mente o local onde estão aplicados. Isso serve para evitar que o detalhe realce algo indesejado na sua roupa ou na sua aparência.

Já as cores merecem uma atenção especial. A crença popular diz que as cores das roupas usadas atraem aquilo que é desejado no ano seguinte. Normalmente os evangélicos não compartilham da crença, mas alguns se vestem de branco pelo hábito.

No mais, as cores estão liberadas no vestuário. Basta que escolha algo que esteja de acordo com o tom de pele e que harmonize com o restante do look.

Além das roupas evangélicas, já mostramos roupas para ano novo 2013 para todo mundo aqui no Muito Chique, desde vestidos de ano novo infantil para crianças e bebes, assim como também vestidos para reveillon 2013 para mulheres de todos os estilos.

Fotos de Vestidos para Evangélicas – Reveillon 2013