gravidas-chiques

Neste verão demasiadamente quente e intenso, com certeza, não deve ser nada fácil estar grávida, não é mesmo? Por isso, é preciso pensar em um guarda-roupa leve, prático e bastante confortável. Isso não quer dizer que as peças precisam ser feias ou sem graça. Muito pelo contrário, tem muitas roupas de grávidas modernas e confortáveis na moda gestante verão 2014! Todos os looks ligados  nas últimas tendências, que têm como prioridade o conforto, claro.

Além disso, a cada mês o corpo de uma gestante muda: muitas grávidas ganham bastante penso enquanto outras partes do corpo como braços, quadris e seios incham e acabam ficando maiores. Investir em vestidos longos, tanto os estampados quanto os geométricas, se forem acinturados abaixo da barriga, irá ajudar a criar um look elegante e bonito. Já os macacões voltam com força total, meninas! Confiram uma seleção de imagens e dicas de combinação a seguir:

Moda Gestante 2014

As rasteirinhas do tipo gladiadora e os shorts jeans serão muito vistos nas praias e ruas neste ano! Um bom substituto da sandália são os sapatinhos fechados como os oxfords, as sapatilhas ou os slippers. As camisas jeans e os tops conferem luxo e elegância ao look.

Tomem cuidados com os saltos altos e as calças jeans muito apertadas, tudo bem? Além de evitar dores e acidentes, você também previne o aparecimento das estrias! Prefira calças de tecidos leves e soltinhos, assim como os vestidos longos e curtos!

Roupas de Grávidas Modernas

Os tons de nude e pasteis continuam em alta (tanto nos calçados quanto nas roupas!) – Na hora de escolher um vestido sempre veja se a parte da barriga é mais larguinha e solta do que o resto da peça! Cintos são um excelente acessório e podem ser encontrados em diversos modelos, cores e tamanhos! Dessa forma, coloque-os sempre acima da região da barriga, como indicado na imagem acima, certo?

Olha que linda estas calças larguinhas jean com a barra dobrada? Um luxo só e com as cores do verão! Como dito anteriormente, substitua os saltos altos pelos médios ou baixos!

As saias longas de cores vivas e alegres caem super bem com regatas e camisetas básicas e fresquinhas – de preferência de um tecido molinho como a seda. As calças com elástico para acomodar a barriga também não podem faltar!  Já um casaquinho ou blazer acinturados são as escolhas ideais para noites mais frias.

As estampas coloridas e expansivas sempre podem ser usadas com peças neutras e lisas para criar harmonia e equilíbrio!

O que vocês acharam das imagens e sugestões, futuras mamães? 🙂