2538200322_540dac979f

Que mulher que não abre o seu guarda-roupa e vê um monte de roupas que não usa mais, que está cansada, mas que não sabe o que pode ser feita com ela? Acho que todas as mulheres já fizeram isso pelo menos uma vez.

Uma ótima dica é reformar as peças, deixando elas com uma cara nova, e assim, usando essas peças que estavam esquecidas lá no fundo do guarda-roupa.

Tenho certeza que tem milhões de pessoas pensando, como posso reformar uma roupa, se não sei costurar, se não tenho máquina de costura e muitas outras coisas, mas para reformar nem sempre precisamos exatamente de habilidades com a costura.Uma ótima dica é dar um pulo naqueles armarinhos de bairro, e dar uma olhada nos aviamentos que eles oferecem, de preferência, os mais incomuns.

Basta escolher um acessório bem legal e colocar na roupa, se for um botão por exemplo, você mesmo pode colocar, basta alguns bontinhos, porem se for um babado ou algo mais complicado, você pode levar ate um costureiro, com toda certeza ele vai cobrar bem baratinho.

Você pode comprar babados, botões, ilhós e tachas e muitas outras coisas, basta soltar a criatividade e imaginar, com toda certeza suas roupas irão ficar renovadas e muito bonitas, pode apostar.

Além das blusas, você pode acrescentar esses enfeites em calças e em vestidos, além de ficarem lindos, com toda certeza serão peças únicas, afinal, foi você mesmo que fez.