sapatos Paloma Herrera

A Paloma Herrera começou as suas atividades em 1990, com a inauguração de sua primeira loja no bairro de Campo Belo que se mudou para a Av. Angélica, uma de suas atuais lojas. Desde o começo, a empresa tem como diferencial o tratamento que é dado ao calçado. Cada peça é como se fosse uma joia! Um outro diferencial dos calçados Paloma Herrera é a sua numeração especial, que vai do 31 ao 43, números super complicados de serem achados no setor de calçados, além de serem produzidos a mão e possuírem em seu material couros super exóticos como Verniz, Arraia e Cobra Fake.

Os calçados da Paloma Herrera ainda contam com palmilhas com memória que mesmo após serem utilizadas, retornam ao seu formato original.  Com fortes investimentos em 2009 e 2010, a Paloma Herrera abriu mais três lojas em bairros de alto padrão, como Vila Nova Conceição, Higienópolis e Jd. Anália Franco. Com o crescimento da marca, a Paloma Herrera começou a vender produtos super arrojados com linhas mais modernas, mas sem deixar o clássico de lado.

Para ver todos os lançamentos de calçados Paloma Herrera 2011 e ficar por dentro de tudo que rola na Paloma Herrera acesse o site oficial http://www.palomaherrera.com.br

Por Layal Antanios