Morena_Rosa_inverno2011_Isabeli_Caroline_1

Clima frio, melhor ainda se a inspiração vier das Guerreiras Amazonas nativas do novo mundo, segundo o imaginário dos povos Greco romanos, assim traduziam eles, poder, sedução, um ar perigoso e feroz. Cenário gélido as padronagens retratam o mundo fictício de guerreiras, assim como suas paisagens, geleiras inóspitas, florestas intocadas assim como manuscritos e a texturas da pele de onças e lobos.

Nas cores preto e grafite clássicas, Bordeaux, coraline, ameixa, rosa bruma, vinho, ferrugem, camelo, sépia e azul acendem e aquecem a mesma. Com essas opções de cores e em tecidos como Couro, pluma, malha de seda com algodão e viscose, veludo, sarja, tricoline, tricô e pele fake esta fadada a COLEÇÃO INVERNO 2011 MORENA ROSA.

Quer mais? Isabeli Fontana e Carol Trentini abusam da beleza selvagem para a campanha da marca que a cada ano se supera com coleções elegantes e poderosas sempre com um toque de urbanwear, em peças que são prováveis destaques de venda como jaqueta jeans puída e o shorts resinado, além dos vestidos curtos que trazem consigo toda a sensualidade em voga na coleção de inverno Morena Rosa 2011.

A silhueta vem justa assim tornando assim uma espécie de segunda pele, fazendo o contorno suavemente das linhas do corpo e a modelagem vem encurtada fazendo assim um contraste com a estação fria. A Morena Rosa apostou em peças de envolver qualquer mulher e que com certeza caiu mais uma vez na graça das mulheres de personalidade forte.

Por Diulie Fonseca

Fotos de Roupas Morena Rosa Inverno 2011