Modelos de vestido de formatura para 2012

Moda
Modelos de vestido de formatura para 2012

A formatura é sem dúvida nenhuma um momento mágico na vida de qualquer pessoa, ainda mais se for uma formatura de um curso universitários que muitas dão o sangue para terminar, particularmente sei bem como é isso, noites sem dormir, pesquisas infindáveis e a consagração, depois de concluído o curso, com a monografia ou TCC entregues temos que começar os preparativos para a tão esperada formatura.

São tantos detalhes que as vezes nem sabemos por onde começar, é o cabelo, os acessórios, os convidados e claro, o vestido de formatura, ele pode ser responsável pela maioria dos olhares neste baile tão especial.

Para 2012 os vestidos de formatura ganham modelos e tecidos mais modernos e exclusivos, tecidos como cetim e renda ainda continuam sendo os mais pedidos e usados pela grande maioria das formandas, mas sempre dá para inovar e incrementarmos o vestido para que ele fique com a nossa cara.

As meninas mais jovais preferem os vestidos mais curtos, porém, o tradicional é o vestido longo, que tem mais a cara do baile em questão, uma dica importante na hora de escolher o comprimento do vestido é pensar no conforto, afinal, o vestido longo acaba proporcionando sempre maior conforto e despreocupação, afinal, após os cerimoniais de praxe existe o baile e o vestido longo permite cairmos na festa sem nos preocuparmos se estamos mostrando algo a mais.

Sejam alugados ou feitos especialmente para você o vestido deve ser bem pensado, e a melhor forma para escolher o vestido ideal é pesquisar bastante, olhar referencias e ver todas as opções disponíveis, a partir daí é possível até juntar elementos de dois ou mais vestidos e criar um que tenha a ver com seu estilo. Separei aqui alguns modelos para inspiração.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: